Finalmente o Twitter irá resolver uma reclamação que vem de anos. Caso você utilize com frequência o aplicativo, irá perceber que por vezes há tweets que desaparecem e você não os acha, por mais que role a linha do tempo sem parar por um longo período. Os desenvolvedores da rede social têm ciência disso e confirmaram que a empresa está trabalhando para solucionar este problema.

É dito pelo Twitter que há planos para lançar atualizações com melhorias relacionadas ao problema citado acima. A empresa pretende lançar updates nos próximos dois meses para resolver o desaparecimento dos tweets. Infelizmente os desenvolvedores não deram detalhes sobre o que será feito durante as correções, mas eles se comprometeram a manter a linha do tempo do aplicativo atualizada.

"Sabemos que é uma experiência frustrante, por isso estamos trabalhando para mudá-la."

Twitter inicia teste com Comunidades, seu espaço para assuntos de nicho

No início deste mês, o Twitter chegou a anunciar que está realizando testes para criar diversas "comunidades" em sua rede social. A ideia da empresa é utilizar uma interface parecida com a de um subreddit nos grupos de sua plataforma. Confira mais detalhes a respeito aqui.

Capturas de tela de uma Comunidade no Twitter. Fonte: Twitter
Capturas de tela de uma Comunidade no Twitter. Fonte: Twitter

Twitter ganha visual mais limpo e maior contraste nas cores

No início de setembro o Twitter teve uma grande reformulação em seu design e interface, onde a visualização dos tweets ficou mais limpa e as cores mais destacadas na tela. Veja tudo o que mudou nesta ocasião aqui.

O que está achando dos esforços do Twitter para melhorar a plataforma para seus usuários? Gostou? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!