TIM divulgou nesta terça-feira (29) que preparou uma ação exclusiva para seus clientes em parceria com o Easy Táxi. A promoção faz parte do programa de relacionamento TIM PRA MIM, que traz benefícios e conveniência para seus usuários e faz parte do reposicionamento da companhia no segmento.

A ação conta com descontos exclusivos de até 100% do valor da corrida de táxi pelo app da Easy, válidos até 31 de agosto. Os clientes TIM encontrarão os códigos de acesso ao benefício na área TIM PRA MIM do aplicativo de auto atendimento Meu TIM.

Operadora faz ação exclusiva para seus clientes em parceria com o Easy Táxi
Operadora faz ação exclusiva para seus clientes em parceria com o Easy Táxi

Além dessa parceria com a Easy Táxi, desde o começo do mês a operadora já havia incluído o uso ilimitado do aplicativo de mobilidade sem descontar da franquia de internet de seus clientes dos planos TIM Black e TIM Controle. A reformulação dos planos contou também com a inclusão de diversos outros aplicativos de comunicação, mobilidade, redes sociais e vídeos. Para mais informações sobre o programa TIM PRA MIM, basta baixar o app MEU TIM disponível para smartphones Android ou iOS.

Sobre o TIM PRA MIM

O Programa de Relacionamento TIM PRA MIM oferece descontos e vantagens exclusivas em diversos parceiros da plataforma como a rede UCI Cinemas, a empresa de locação de automóveis no exterior Hertz, a operadora de câmbio Cotação, o clube de gastronomia ChefsClub, o aplicativo Easy Táxi e também o SEM PARAR, além de mais 50 parceiros em todo o Brasil.

De acordo com a TIM, os benefícios oferecidos são diferenciados e tornam os planos ainda mais atrativos. Clientes TIM Pós Plus das ofertas de 15GB e 50GB, do plano Da Vinci e do TIM Pos Familia, por exemplo, têm direito a resgatar promocionalmente um par de ingressos por mês para qualquer filme ou sessão nas salas 2D ou 3D do complexo UCI, presente em 16 cidades do país.

Já no Portal de Descontos, os clientes contam com uma rede de parceiros e estabelecimentos constantemente renovada para entregar benefícios em outras áreas como farmácia, academia, compras online, experiências e muito mais.

O acesso aos benefícios do programa é feito exclusivamente pelo aplicativo MEU TIM. Basta selecionar o desconto ou vantagem desejada e fazer o resgate de forma simples e rápida.