TIM Beta vai permitir que clientes antecipem a renovação dos seus planos

O cliente será alertado quando a sua franquia de internet se esgotar por intermédio de SMS.

Por | @fsbeling Tim

Atualmente, o TIM Beta é considerado um dos melhores planos pré-pagos, isso porque a empresa disponibiliza por R$ 50 reais mensais, 10 GB de internet móvel e 600 minutos em ligações para qualquer outra operadora, ou então 20 GB e 2.000 minutos, na categoria Beta Lab.

Quem usava internet diariamente era obrigado a se acostumar com a internet em uma velocidade reduzida ou com um pacote adicional de 100 MB ao dia, porém, isso deve mudar.

Na última segunda-feira (14), a companhia anunciou novidades aos clientes Beta através de e-mail, informando que a empresa vai passar a permitir que clientes antecipem a renovação dos seus planos, assim que o pacote de dados esgotar, o que já será permitido a partir do dia 22 de maio, tanto para os planos semanais como os mensais.

Comunicado da TIMComunicado da TIM

O cliente será alertado quando a sua franquia de internet se esgotar por intermédio de SMS, com um link para as seguintes possibilidades: permanecer navegando com velocidade reduzida até finalizar o período do plano, contratar pacote adicional de 100 MB por dia ou então, antecipar a renovação.

Leia também:

Sendo assim, os usuários que contatarem com saldo igual ou superior ao valor do seu plano, poderão antecipar a renovação de todo o plano, assim como contatar o pacote adicional ou navegar em velocidade reduzida. Agora, os usuários que não possuem saldo suficiente para antecipar a renovação, terão que navegar com velocidade reduzida ou então fazer uma recarga em lotéricas ou em postos autorizados.

Vale salientar que a renovação antecipada não fará com que o saldo de minutos seja acumulado, somente será renovada a franquia de internet, sem a necessidade de aguardar os 30 dias para renovação. Com isso, ao realizar a antecipação, o total de minutos é renovado integralmente e os minutos de chamadas restantes do plano o cliente acaba perdendo.

Está é a primeira vez que a TIM permite este tipo de ação em seus planos, o que é benéfico para muitos clientes que as vezes acabam por necessitar de uma quantidade maior de dados em um curto período do plano.

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
MAIS SOBRE TIM TIMBeta planos semanais
Assine a nossa newsletter

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários