Já pensou em ter uma recompensa real (além da emoção) quando o Brasil marcar um gol nos jogos de 2022? Pois saiba que, se isso era um sonho que você nem imagina acontecer, agora é real. A Casas Bahia vai dar pix a cada gol do Brasil em cada partida, diretamente na conta banQi dos clientes. Se você quer participar dessa promoção, se liga nas dicas a seguir.

Gol de Pix: Clientes vão ganhar pix quando der gol do Brasil

Gol de Pix
Gol de Pix

Antes de mais nada, para ter a chance de receber um pix nos jogos do Brasil, é necessário adquirir os produtos elegíveis a campanha em compras realizadas no site, app ou nas lojas físicas das Casas Bahia.

Você encontra produtos selados no Gol de Pix neste link.

Como funciona o Gol de Pix?

Importante lembrar que a campanha não é sorteio. O valor do pix, varia de acordo com cada produto, e todos que comprararem produtos com o selo antes do próximo jogo, ganham. Basta que o Brasil faça gols. E quanto mais gols o Brasil marcar, mais pix vão cair na conta banQi dos clientes participantes.

Entretanto, para participar, você precisa ter uma conta banQi, além é claro de ter comprado algum produto selado da Casas Bahia. Depois disso, é só torcer para o Brasil marcar muitos gols e vencer a partida, se o Brasil perder ou empatar, nada de pix, viu?. Isso porque a quantidade de gol adversário, é descontado do PIX.

Por exemplo, na partida que acontece no dia 24/11 (16h), se o Brasil ganhar da Servia de 4x2, serão feitos 2 Pix, afinal, 4-2=2. Se o Brasil marcar 4x0, serão 4 pix na sua conta.

Em resumo, o Gol de Pix funciona assim (exemplo):

  1. Você compra um produto participante com selo Gol de Pix.
  2. Logo após, abra sua conta Banqi neste link. É nesta conta que você receberá os Pix.
  3. Brasil faz 2 gols a mais que o adversário.
  4. Você ganha 2 pix na sua conta banQi no valor equivalente ao pix do produto adquirido
  5. No aplicativo banQi, você acompanha os resultados dos jogos do Brasil e o seu saldo de Pix.

Importante lembrar é que a cada jogo do Brasil, uma nova chance de participar do Gol de Pix. Ademais, os valores do Pix variam de acordo com os produtos. Os produtos que fazem parte da campnha são de diferentes categorias e todos os dias os produtos são renovados. Então, é possível que você encontre teclado gamer, mouse gamer, monitor, JBL Boombox, JBL Partybox, projetor, Go Pro smart tv, iPhone 14, pneu, brinquedos e muito mais fazendo parte da campnha.

Black Friday

Por fim, o final do ano está chegando, e com ele, aquele momento que todo mundo aproveita para fazer as compras com muito desconto. É claro que estamos falando da famosa Black Friday. Se prepare, pois neste anos a Casas Bahia está se preparando para oferecer muito preço baixo e vantagens exclusivas para seus cientes. Não deixe de manter em seu smartphone o app, para não perder nadinha!

Black Friday
Black Friday