O smartwatch relme TechLife Watch S100 e o fone de ouvido in-ear Bluetooth realme TechLife Buds N100 foram lançados. Trata-se de dois smart wearables de baixo custo que prometem trazer qualidade a um preço baixo.

O TechLife Watch S100 é um relógio inteligente que conta com uma tela LCD touch de 1,69 polegadas e sensores para medir o nível de saturação de oxigênio no sangue (SpO2) e frequência cardíaca. Além disso, o smartwatch possui certificação IP68 que atesta sua resistência à água e poeira e um monitor de temperatura da pele, capaz de medir a temperatura corporal através do pulso.

TechLife Watch S110 vem com mais de 110 watch faces

Smartwatch realme TechLife Watch S110. Fonte: realme
Smartwatch realme TechLife Watch S110. Fonte: realme

O novo smartwatch da realme, TechLife Watch S110, traz mais de 110 watch faces. Além disso, o relógio inteligente é capaz de rastrear mais de 24 modos esportivos. Segundo a realme, a duração da bateria é de 12 dias.

realme TechLife Buds N100

Fones de ouvido in-ear Bluetooth realme TechLife Buds N100. Fonte: realme
Fones de ouvido in-ear Bluetooth realme TechLife Buds N100. Fonte: realme

Os novos fones de ouvido in-ear Bluetooth realme TechLife Buds N100 tem o lado direito conectado ao esquerdo por meio de um cabo. Eles possuem uma bateria de até 17h e certificação IPX4, atestando sua resistência contra água, suor e poeira. Os drivers (alto-falantes) são dinâmicos (DDs ou dynamic drivers) e contam com Bluetooth 5.2 (saiba em nosso artigo quais os recursos trazidos pelo novo padrão).

Lançamento e disponibilidade

O smartwatch realme TechLife Watch S110 será lançado dia 14 de março e chega por US$ 26. Já os fones de ouvido in-ear Bluetooth realme TechLife Buds N100 irão estrear no dia 15 de março e serão vendidos por US$ 17.

O que achou dos lançamentos da realme? Gostou? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!