Sabemos como a música é importante para o seu processo criativo e como pode ser frustrante tentar entender o complexo ecossistema musical e navegar por ele sempre em evolução.

O Soundtrack dá acesso a uma coleção selecionada de música sem direitos autorais e se integra com o seu software de transmissão para separar suas fontes de áudio, permitindo manter seu canal seguro enquanto você cria um conteúdo chamativo e cresce como criador de conteúdo.

Transmita sem preocupações

A vasta biblioteca de músicas de artistas novos e independentes do Soundtrack foi preparada para ser transmitida para todo o mundo durante as transmissões ao vivo realizadas na platasforma.

As músicas do Soundtrack são separadas em um canal de áudio para a parte para que você possa reproduzir músicas em streaming sem se preocupar com que seus arquivos fiquem mudos ou que receba avisos contra seu canal da Twitch.

Biblioteca de música estritamente selecionada

Como diferencial, a biblioteca disponível vai da mais recente música eletrônica da nossa lista de reprodução "SoundPLs" até batidas de lo-fi para relaxar na nossa lista de reprodução "Beats to Stream to" — a biblioteca Soundtrack tem um conjunto diversificado de artistas e gêneros para transmitir. Artistas inclusos: Above & Beyond, mxmtoon, Porter Robinson, RAC, SwuM e muito mais.

As listas de reprodução e as estações são selecionadas pela equipe de curadoria da Twitch, bem como streamers selecionados e parceiros do setor para garantir que qualquer estilo de música que você deseja adicionar à sua transmissão esteja ao seu alcance, pronto para você reproduzir.

SoundTrack: Entre na lista de espera e aguarde o e-mail chegar para utilizar a nova ferramenta.
SoundTrack: Entre na lista de espera e aguarde o e-mail chegar para utilizar a nova ferramenta.

Gravadoras e distribuidoras parceiras do Soundtrack by Twitch (Beta)

Para disponibilizar o Soundtrack o mais rápido possível para os criadores, a Twitch lançou uma versão inicial que é compatível com OBS Studio no PC. A compatibilidade com Twitch Studio e Streamlabs OBS chegará muito em breve.

A Twitch informou ainda que continuará a expandir a disponibilidade do Soundtrack para os criadores nas próximas semanas. E já dá para experimentar o Soundtrack, para isso basta se juntar à lista de espera, escolher seu software de streaming e ficar de olho em seu e-mail para verificar a chegada do convite com instruções de download.

Direitos Autorais

Os direitos musicais são complexos e tendem a mudar ao longo do tempo. Com isso a Twitch está alterando suas Diretrizes de Música para ajudar os criadores a entenderem como podem incluir músicas em seus canais da Twitch e as possíveis consequências se incluírem músicas não autorizadas.

As diretrizes também descrevem e trazem links para uma série de recursos, incluindo o Soundtrack, para ajudar os criadores a formarem as melhores experiências interativas com suas comunidades.