A plataforma de streaming da Amazon, a Twitch, anunciou nesta quinta-feira o retorno de um grande streamer de jogos, o Ninja. Após ter saído da plataforma há mais de um ano para realizar suas transmissões na Mixer, plataforma de streaming da Microsoft, o Pro player retorna.

Tyler Blevins, mais conhecido como Ninja no meio do streaming de jogos, ficou famoso quando transmitiu suas partidas do jogo de battle royale Fortnite e chegou a ser o streamer com maior número de seguidores da Twitch. Entretanto, quando a Microsoft comprou o Mixer em 2016 e começou a tentar ganhar mercado, a empresa acabou atraindo o jogador, chegando a contratá-lo no ano passado. Porém, infelizmente a divisão Xbox, da Microsoft, decidiu encerrar seu serviço de streaming Mixer em junho deste ano.

O poder que Ninja tem no meio do streaming

Ninja, que atualmente possui mais de 15 milhões de seguidores na Twitch, iniciou sua primeira transmissão após seu retorno ontem (10) com o game que está sendo um grande fenômeno atualmente, Fall Guys. No ano passado o streamer chegou a receber US$1 milhão para promover o jogo Apex Legendos, da EA. Este movimento fez com que a desenvolvedora de jogos conseguisse 10 milhões de inscrições nos três primeiros dias segundo o site Reuters.

Ninja já jogou ao lado de celebridades como os rappers Drake e Travis Scott, além de possuir acordos de patrocínio com a Red Bull e a Uber Eats.

Ranking de streamers mais seguidos da Twitch irá mudar

Com o retorno de Ninja, o ranking dos 10 streamers mais seguidos da Twich irá mudar. Confira aqui a lista de jogadores antes da próxima atualização que ocorrerá em breve depois que houver mais transmissões do streamer.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!