Streamer Ninja deixa a Twitch por contrato de exclusividade da Mixer

Ninja é indiscutivelmente o streamer mais popular de todos os tempos. Agora ele não está mais transmitindo via Twitch. Ninja , também conhecido como Tyler Blevins, anunciou nesta quinta-feira que está deixando o Twitch.tv para ir para o Mixer.

Por Games Pular para comentários

Enquanto a Twitch.tv faz parte do gigantesco monopólio da Amazon, a Mixer é de propriedade da Microsoft, que está investindo na plataforma na esperança de obter um pedaço desta crescente indústria.

Não houve informação alguma a respeito da mudança, rumores apontam para um grande contrato de exclusividade para o serviço da Microsoft.

Em um vídeo, Ninja explicou: "Sou apenas eu, em uma plataforma diferente". E, como seu primeiro jogo como jogador profissional foi Halo, voltar para Microsoft seria como estar voltando para casa.

Por um longo tempo, Ninja foi a maior estrela de Twitch, e ele permaneceu entre as personalidades mais populares da plataforma. Em uma declaração a Twitch disse: 

Nós amamos assistir Ninja on Twitch ao longo dos anos e estamos orgulhosos de tudo o que ele conquistou para si mesmo e sua família, e para a comunidade de jogos. Desejamos a ele muita sorte em seus futuros empreendimentos.

Do outro lado a Mixer comentou: 

Estamos muito felizes em receber Ninja e sua comunidade no Mixer. Mixer é um lugar que foi formado em torno de ser positivo e acolhedor desde o primeiro dia, e estamos ansiosos para a energia Ninja e sua comunidade trará.

A notícia chegou apenas alguns dias depois de Ninja estar aparentemente em todos os lugares na final da Copa do Mundo de Fortnite, em Nova York, ele competiu em dois torneios diferentes e até foi comentarista para grande parte do evento.

Ninja também tem um nível de atenção mainstream raro entre streamers. Ele apareceu na capa da revista da ESPN e foi destaque no The Ellen DeGeneres Show. Esta semana ele estará aparecendo no Lollapalooza em Chicago.

Compartilhe com seus amigos:
Bernardo Silva
Bernardo Silva Louco por tecnologia, amo velocidade e sou apaixonado por comida.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @androidplaceblog // TWITTER: @bgssilva
Quer conversar com o(a) Bernardo, comente:
Minha foto
    Quantos celulares a Motorola tem em linha?
    5(15,22%)
    10(57,15%)
    15(11,66%)
    20(7,86%)
    26(8,11%)