Após a migração Tyler "Ninja" Blevins da plataforma de streaming Twitch para o Mixer, plataforma desenvolvida pela Microsoft, ocorreu uma invasão de sua conta na antiga plataforma por algum motivo desconhecido.

Quem alertou sobre a infiltração do perfil foi o próprio "Ninja" através da rede social Twitter onde demonstrou estar em choque e inconformado com tal acontecimento.

O cadastro na Twitch de Tyler está sendo utilizado, de acordo com o vídeo que ele mesmo fez, para a divulgação de diversos canais dentro da plataforma de streaming e entre eles havia até conteúdos pornográficos. Isso provavelmente irá causar um certo impacto sobre o seu nome na mídia podendo até gerar um processo de "Ninja" contra a Twitch.

O mais entranho é que após a saída de "Ninja" da plataforma Twitch, foi removido a credencial de verificação em seu canal e perfil. Porém, "do nada" o seu canal começou a ser utilizado para divulgar outros canais, algo que nunca havia acontecido, de acordo com Tyler, em outros canais que ficaram offline. Ao que parece, "Ninja" acredita que a plataforma possa ter feito tal ação de propósito para aproveitar o tráfego que seu canal gerou.

Streamer Ninja

Agora é necessário investigar mais a fundo para tentar descobrir o que realmente aconteceu, se foi um acidente ou intencional.

Enquanto isso, segundo a BBC, o CEO da Twitch, Emmett Shear, já entrou em contato com "Ninja" pedindo desculpas pelo incidente e removeu a conta dizendo:

O conteúdo obsceno que apareceu na página do canal off-line Ninja viola nossos termos de serviço. Permanentemente suspendemos a conta em questão.

E para evitar mais problemas de qualquer natureza, Emmett informou:

Também estão suspensos os outros canais que estavam sendo recomendados na página do Ninja enquanto investigamos como esse conteúdo foi promovido.

Fonte: Pplware