Xiaomi anuncia ventilador sem fio ultra compacto e multifunção (umidificador e purificador)

Confira o novo ventilador da Xiaomi que é ultra compacto e multifunção (umidifica e purifica o ar também). Sua versatilidade impressiona.

Imagem ilustrativa do ventilador Xiaomi EDON foldable fan. Fonte: Xiaomi
Imagem ilustrativa do ventilador Xiaomi EDON foldable fan. Fonte: Xiaomi

A Xiaomi possui uma grande variedade de produtos apesar de ser conhecida pelos seus smartphones. Todos os anos a empresa chinesa desenvolvedora de gadgets lança wearables, notebooks, TVs, itens para a rotina diária (saboneteira, umidificador, lâmpada inteligente). Agora a última novidade foi o anúncio de um ventilador dobrável de múltiplas funções chamado EDON foldable fan.

Multifunção: umidificador, purificador e ventilador

O novo ventilador apresentado pela Xiaomi não serve só para fazer circular o ar no ambiente, mas também é um umidificador e purificador de ar, ou seja, o usuário ao utilizar o dispositivo, terá um ar puro, com bom nível de umidade e refrescante (a hélice é capaz de girar a 3000 rpm). Como se isso não bastasse, o gadget permite a utilização sem fio, facilitando a mobilidade e liberdade para colocá-lo em qualquer lugar da casa.

3 diferentes formas para atender a todos os usos

O ventilador possui um design inovador que permite ser montado em uma plataforma ou usado no chão, sem apoio algum. Seu umidificador é capaz de gerar 1-5um do gotículas de água, que forma uma nevoa que é jogada para o ambiente pelo vento gerado através das hélices. O EDON foldable fan possui 3 formas de montagem, uma onde ele fica em um pedestal alto, outra em que fica a uma altura mais baixa em um apoio e por último, no chão, onde não há nenhum apoio segurando, deixando o ar ser soprado para o teto.

3 formas do ventilador Xiaomi EDON foldable fan. Fonte: Xiaomi
3 formas do ventilador Xiaomi EDON foldable fan. Fonte: Xiaomi

Controle por toque ou a distância e design compacto para guardar em qualquer lugar

Para controlar o EDON, há uma tela LCD com botões sensíveis ao toque no corpo do ventilador e um pequeno controle em forma de círculo para realizar os comandos a uma distância de 80 metros. Seu peso é de apenas 1,5Kg e por não ocupar muito espaço, é possível guardá-lo em uma gaveta ou embaixo da cama ou sofá.

Tela LCD com botões sensiveis ao toque do ventilador EDON foldable fan. Fonte: Xiaomi
Tela LCD com botões sensiveis ao toque do ventilador EDON foldable fan. Fonte: Xiaomi

Quando o ventilador não está sendo utilizado, é possível acoplar magneticamente o controle à frente do ventilador, para não haver perdas de energia.

Confira abaixo um vídeo do Xiaomi EDON foldable fan em ação:

Preço e disponibilidade

Ainda não há preço e nem data para lançamento para as lojas da Xiaomi na China. Também não se sabe se o ventilador será lançado fora do território chinês.

O que achou do novo ventilador da Xiaomi? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Acer Nitro 5: Não compre sem ver esse vídeo!

Comentários
Minha foto
Insira um comentário