O GTC Digital tem sido um sucesso e a NVIDIA Enterprise amplia o conteúdo liberado gratuitamente. Trabalhando com apresentadores de grandes organizações, como Amazon, Google, Facebook, Microsoft, Pixar, Stanford University e Walmart, mais de 70 horas de conteúdo novo estão disponíveis para acesso.

Isso eleva o total de conteúdo liberado a mais de 200 horas de seminários on-line, apresentações, discussões com experts em ‘Connect With Experts’, pôsteres de pesquisa, demos e podcasts.

As sessões sob demanda estão disponíveis gratuitamente. A NVIDIA também criou um calendário de publicações, com novos conteúdos do GTC Digital toda quinta-feira até 24 de abril.

"O GTC Digital já reúne mais de 41 mil desenvolvedores, pesquisadores e especialistas em tecnologia inscritos no evento. Isso é quatro vezes mais que o esperado no evento físico, que foi cancelado como prevenção a Covid-19", conta Marcio Aguiar, gerente sênior da divisão NVIDIA Enterprise para América Latina.

"Isso mostra que há um grande interesse no acesso on-line a informações sobre Inteligência Artificial, ciência de dados, deep learning e HPC."

Os interessados podem se inscrever no GTC Digital para visualizar o conteúdo sob demanda. A NVIDIA planeja disponibilizar o conteúdo para qualquer pessoa por 30 dias e para os membros do NVIDIA Developer Program por vários meses. Confira abaixo alguns exemplos de conteúdos publicados.

Apresentações:

Demos:

Podcasts:

Confira o catálogo de sessões para mais conteúdo.