A nova caixa de som inteligente, possui uma unidade de alto-falante de 5W e alta qualidade de 1,75 polegadas, que vem em um design de duto em forma de U.

A caixa de som também possui uma grande cavidade de som de 350cc, que visa oferecer uma qualidade de som excepcional para os usuários. A empresa afirmou que o Redmi XiaoAI Speaker Play utiliza a última geração do gateway Bluetooth Mesh, o que o torna uma boa opção para controlar produtos domésticos inteligentes, como fechaduras inteligentes e lâmpadas.

A caixa de som inteligente também possui um novo reconhecimento de impressão de voz desenvolvido para entender melhor o usuário a medida que o usuário interage com o dispositivo. Tornando com o tempo a comunicação cada vez mais assertiva.

A caixa de som inteligente, Redmi XiaoAI Speaker Play, estará disponível em diversas cores, incluindo branco, azul, verde e rosa.

O que chamou atenção foi seu preço, aproximadamente US$11, que em conversão direta dá cerca de R$45. A caixa de som inteligente já pode ser comprada na China a partir de hoje.

Citei e reafirmo, que preço é esse?! Em meio a dispositivos da Amazon e Google, que custam pelo menos quatro vezes mais, vale observar que tipo de interação será possível ter e criar com o Redmi XiaoAI Speaker Play, pois se a possibilidade de controle for a mesma que as presentes nos dispositivos inteligentes da concorrência, suas vendas serão um grande sucesso.

Durante a apresentação foi citado a possibilidade de interação com Smart Tvs, lâmpadas, fechaduras e muito mais, não deixando nada a desejar. Ainda bem que temos aqui no Brasil um representando oficial da Xiaomi, agora é torcer para que o produto chegue aqui e que seu preço não se torne uma barreira.