Foi anunciado hoje, pela Huawei, a chegada oficial de seu mais novo wearable, a Huawei Band 3, no Brasil. Possuindo apenas 25g, consegue uma autonomia de 12 dias com uma única carga e é capaz de exibir notificações dos apps do smartphone. Além disso, a smartband é capaz também de medir os batimentos cardíacos e analisar o sono, acompanhando toda a rotina do usuário.

Para os praticantes de atividade física, a nova pulseira inteligente possui tecnologia para detectar até 7 diferentes esportes. O dispositivo inteligente ainda possui uma tela AMOLED de 0,95 polegadas, que permite que a pessoa consiga visualizar a tela, mesmo sob o sol do meio dia, enquanto faz o seu exercício.

A Huawei Band 3 também é capaz de notificar lembretes, localizar o smartphone do usuário e até dar o comando para o celular tirar uma foto a distância. Através de todas as tecnologias citadas, o wearable é capaz de auxiliar com eficiência as tarefas diárias do usuário, proporcionando uma melhoria na qualidade de vida da pessoa que a utilizar.

Huawei Band 3. Fonte: Huawei
Huawei Band 3. Fonte: Huawei

A Huawei Band 3 já se encontra a venda nos quiosques oficiais da Huawei e nos sites de e-commerce como, por exemplo, Magazine Luiza, Americanas.com, Submarino e Shoptime. Seu preço sugerido é de R$399,00. Para mais informações, acesse este site.

Observação: Os quiosques oficiais de venda direta da Huawei estão localizados em São Paulo (MorumbiShopping e Shopping Eldorado), Campinas (Shopping Dom Pedro), Rio de Janeiro (BarraShopping) e Brasília (ParkShopping).