A Huami lançou o seu mais recente smartwatch esportivo dia 27 de agosto, mas só agora ele está a venda, com preço inicial de 1.299 yuan (aprox US$180).

Este smartwatch usa a tela MIP transfletiva exclusiva de 1,34 polegadas da JDI. Ele também traz sistema e processamento dual-core. Isso quer dizer que você pode escolher entre dois modos de uso, clássico ou esportivo.

O mais recente lançamento da Huami traz moldura em aço inoxidável 316L e uma pulseira de silicone preta. Existe também uma versão Elite que usa uma moldura de liga de titânio muito resistente e pulseira de borracha fluorada de igual resistência.

Amazfit Stratos 3 é o nome da versão global do novo smartwatch da Huami
Como citado acima você terá a opção por utilizar modos diferentes no Amazfit Stratos 3, no modo clássico a Huami promete autonomia de bateria de até 14 dias, enquanto no modo esportivo, sua bateria pode durar até 7 dias.

O smartwacth traz 512MB de memória RAM e 4GB de armazenamento interno.

O Amazfit Stratos 3 conta com quatro botões físicos, além da operação através de sua tela touch. Os botões físicos podem ser utilizados de forma alternativa quando a tela estiver molhada.

O modo esportivo profissional, apresenta 19 modos esportivos completos. Além das funções diárias, como monitoramento da freqüência cardíaca 24 horas, visualização de notificações e até pagamento de ônibus com NFC, podem ser utilizados 11 modos esportivos.

O Amazfit Stratos 3 possui um chip Sony GNSS de baixa potência. Ele suporta GPS, GLONASS, Beidou, Galileo (quatro diferentes sistemas de posicionamento por satélite).

Os usuários podem escolher três combinações de navegação para melhorar a velocidade de posicionamento e a precisão do rastreamento.

Ainda não se sabe quando ele estará disponível em versão global. Mas muito em breve começara a aparecer nas lojas queridinhas dos importadores.