A Acer apresentou dois notebooks gamers, o Predator Triton 300 e o modelo Predator Triton 500 com tela de 300 Hz. Além disso, a cadeira gamer Predator Thronos Air.

O Predator Triton 300 expande a linha Triton com uma solução com preço mais acessível para gamers tradicionais que valorizam designs finos e leves.

Já a cadeira gamer Predator Thronos Air oferece aos usuários uma experiência imersiva com inúmeros ajustes e possibilidades de personalização, mantendo a atenção do gamer no que interessa, o jogo!

"O Predator Triton 300 completa a linha Triton de notebooks para games, oferecendo um amplo leque de opções para gamers que buscam equipamentos finos e leves", explica Jerry Kao, co-COO da Acer. "Após a ótima recepção do Predator Thronos, criamos a Predator Thronos Air, permitindo que mais gamers atualizem seu ambiente de jogo para uma experiência totalmente imersiva."

O Predator Triton 300, fino e leve, fornece a combinação certa de tamanho e potência

"A nova linha de notebooks Predator Triton da Acer oferece excelente desempenho em jogos em um design extremamente fino", comenta Chris Walker, Vice-presidente corporativo e gerente geral de plataformas de mobilidade do cliente no grupo de computação do cliente, Intel. "Com processadores Intel Core de 9ª geração proporcionando o desempenho líder do setor e os recursos de plataforma necessários para experiências de game da melhor qualidade, estamos empolgados com a inovação tecnológica que a Acer e a Intel vão oferecer para os gamers em todos os lugares."

O Predator Triton 300 é o mais novo acréscimo à linha fina e leve do Triton, equipado com Windows 10. É uma mistura perfeita de desempenho e recursos, com design fino e preço competitivo. Com apenas 2,3 kg, o chassi de alumínio apresenta o mesmo design preto fosco, destacado com luzes azuis e detalhes encontrados nos outros notebooks Predator.

Um processador Intel® Core™ i7 de até a 9ª geração é combinado com uma GPU NVIDIA® GeForce® GTX 1650, e 16 GB de memória DDR4 de 2.666 Hz (expansível até 32 GB).

Para grandes quantidades de armazenamento de jogos, ele é compatível com até dois SSDs PCIe NVMe de 1 TB em RAID 0 e um disco rígido de até 2 TB.

Killer Wi-Fi 6 AX 1650, junto com Killer Ethernet, mantêm a ação com movimentos rápidos e sem atrasos.

Uma tela IPS Full HD brilhante de 15,6 polegadas com um design de borda estreita inclui uma taxa de atualização de 144 Hz e compensação de tempo de resposta (overdrive) de 3 ms, fornecendo gráficos e cores realistas que destacam todos os detalhes e dão vida aos jogos.

O áudio imersivo é fornecido com o Waves Nx®, que usa modelagem física de última geração para proporcionar uma experiência auditiva realista e convincente, praticamente imitando a imersão de alto-falantes de altíssima qualidade em um espaço perfeito acusticamente tratado.

O teclado inclui iluminação RGB dividida em zonas e teclas dedicadas Turbo e Predator Sense. Além disso, as teclas WASD, de seta e dedicadas têm formato côncavo e são transparentes para facilitar o uso.

O Predator Triton 300 também apresenta o design térmico superior encontrado em todos os notebooks Predator, incluindo ventoinhas duplas com a tecnologia de ventilador de metal 3D AeroBlade™ de 4ª geração da Acer, tecnologia CoolBoost™ e aberturas de entrada e saída de ar estrategicamente posicionadas.

Agora o Predator Triton 500 está disponível com uma tela de 300 Hz extremamente rápida

Agora com uma tela 15,6 polegadas Full HD de 300 Hz, extremamente rápida, o Predator Triton 500 é um potente notebook para games reduzido para apenas 17,9 mm (0,70 polegada) de espessura e pesando 2,1 kg.

Ele possui um chassi durável totalmente metálico e bordas estreitas medindo apenas 6,3 mm (0,25 polegada) para uma impressionante relação de 81% entre a tela e o corpo.

O fino Triton 500 pode ser facilmente colocado dentro de uma mochila ou mala, mas, depois que for tirado de lá e colocado em funcionamento, ele aproveita o desempenho de um processador Intel Core i7 de até a 9ª geração para se tornar um potente sistema de games.

Cadeira de jogo Predator Thronos Air

A mais nova caverna de games da Acer

A Predator Thronos Air, a mais nova "cadeira" de jogo da Acer, é um elegante setup gamer para entusiastas hardcore. A estrutura de aço inclui uma cadeira, uma mesa modular e braço para monitor.

Ela abraça o jogador em um cockpit confortável e envolvente, ideal para imersão total e completa em batalha. A iluminação azul esverdeada emite um brilho suave, perfeito para games.

A cadeira pode ser ajustada em vários ângulos (130 graus dentro da cabine e 180 graus fora da cabine) para o máximo de conforto. Inclui até uma função de massagem, para que os jogadores possam relaxar após intensas sessões de jogo.

A mesa inclui uma bandeja ajustável para teclado e mouse, garantindo uma posição confortável para digitar, independentemente do ângulo em que a pessoa estiver sentada. Um descanso para os pés, mantém os pés elevados.

Vídeo incorporado do YouTube Capaz de aguentar até três monitores, o braço do monitor pode ser levantado e abaixado manualmente com uma alavanca convenientemente, localizada logo abaixo do suporte do monitor do meio.

Além disso, uma câmera pode ser posicionada logo acima do monitor do meio, facilitando a transmissão ao vivo da ação para o YouTube, Twitch ou Mixer.

Para manter a área arrumada e organizada, uma plataforma para um poderoso PC para jogos está localizada atrás da cadeira, e um sistema de gerenciamento de cabos organiza cuidadosamente os cabos e fios.

Além disso, a Acer oferece inúmeras opções de personalização e atualizações, como um estabilizador de assento para impedir que a cadeira se movimente durante as sessões de jogo, um suporte para copo, um suporte para fone de ouvido, um hub USB e uma câmera.

Preços e disponibilidade

As informações exatas sobre especificações, preço e disponibilidade variam conforme a região. Para informações sobre disponibilidade, especificações e preços de produtos em mercados específicos, entre em contato com o escritório da Acer ou varejista Acer mais próximo via www.acer.com.

Os novos notebooks Predator e a cadeira de jogo foram revelados no evento next@acer para a imprensa, em Berlim, onde a empresa anunciou uma série de novos dispositivos e soluções para gamers, profissionais de criação, famílias, estudantes e profissionais. Para obter mais informações, acesse www.acer.com.