Em conferência da série P30 da Huawei em Paris, a empresa chinesa exibiu seus smart glasses, ou óculos inteligentes, desenvolvidos em cooperação com a empresa Koreana ótica Gentle Monster. No evento, Hankook Kim, CEO da Gentle Monster explicou a filosofia de design da série.
Esses óculos da Huawei têm dois auto falantes e um microfone. Usuários podem atender chamadas de telefone encostando na haste lateral e usando o microfone e auto falantes para fazer chamadas normalmente. Também podem usar a caixa dos óculos para carregá-los via wireless. Neles, vem uma bateria interna de 2,200mAh. Além disso, os óculos inteligentes também possuem um sistema integrado Bluetooth para a redução de ruídos para melhorar a qualidade da chamada. Ao mesmo tempo, esses smart glasses possuem uma configuração IP67 a prova de água e poeira.
📢 Fique por dentro de tudo!
Siga o Oficina da Net onde você preferir e não perca nenhuma notícia
Google NotíciasSiga o Oficina da Net no Google Notícias Seguir 🔥 WhatsAppLançamentos e notícias em 1ª mão Entrar TelegramNotícias e novidades em 1ª mão Entrar YouTubeVídeos, reviews e novidades em vídeo Seguir InstagramBastidores, dicas rápidas e stories Seguir





