Junto às imagens, houveram ainda informações que garantem que a GoPro Hero 8 trará a opção de gravação de vídeos em 4K em até 120 fps, além de entregar vídeos em super câmera lenta em HD 720p.

Além disso, a GoPro Hero 8 chegaria trazendo a possibilidade de incluir em seu mount diversos novos acessórios. A previsão de chegada da nova câmera de ação da GoPro é setembro.

O vazamento sobre a GoPro Hero 8 surgiu logo após a fabricante rival DJI lançar a DJI Osmo Action, a primeira câmera de ação da empresa.

A GoPro Hero 8 pode suportar uma variedade de acessórios montados, incluindo uma tela e uma lanterna LED, de acordo com o vazamento.

Sobre esses acessórios, as imagens mostram que a GoPro Hero 8, supostamente suportaria tela externa, uma lanterna LED externa e também pode haver um acessório de microfone externo.

O design robusto das câmeras da GoPro sempre trouxeram problemas em relação a captação de áudio, eu mesmo quando testei gerações passadas fiquei muito decepcionado com o áudio captado. A possibilidade da inclusão de mount com um microfone externo, deixaria o conjunto, digamos que, perfeito.

Esses acessórios podem ajudar as câmeras a serem mais úteis em outros cenários de filmagem, onde não é importante que sejam tão resistentes.

Internamente, o vazamento sugere que a GoPro Hero 8 utilizará uma nova versão do SoC da GoPro chamada GP2. A empresa lançou seu chipset GP1 com o GoPro Hero 6 em 2017.

Com base nas capacidades do chip original, um novo SoC pode significar melhorias na precisão das cores, na estabilização de vídeo e na qualidade do zoom digital.

GoPro Max 360

Os vazamentos mostram também a GoPro Max 360, a primeira câmera 360 da GoPro desde que lançou a GoPro Fusion 360 de 2017.

Espera-se que a próxima tentativa da GoPro torne mais fácil encontrar um uso para suas filmagens fora da pequena quantidade de serviços que suportam vídeos em 360 nativamente. Isso é esperado visto que existem câmeras maiores de outras marcas que possibilitam além da captura, manipulação das imagens para edição do conteúdo.

Como acontece com todo vazamento, cabe pontuar que nem todos os detalhes podem se tornar realidade, mas esperamos que a maioria chegue com ambos os modelos. E como a Photo Rumors tem o hábito de acertar em suas previsões, podemos esperar que todas as informações aqui se tornem realidade no próximo mês.