Os Spectacles 3 trazem duas câmeras HD em ambos os lados, que podem capturar fotos e vídeos em 3D.

Estes podem ser transferidos para o seu smartphone e serem visualizados no aplicativo do Snapchat, inclinando o smartphone você tem a percepção de profundidade.

Ou, você pode usar o visualizador incluído, semelhante ao Google Cardboard e ver as fotos e vídeos capturados em 3D.

Os óculos podem capturar imagens em uma resolução de 1642x1642 e vídeos em uma resolução de 1216x1216.

Como antes, elas podem ser visualizadas no aplicativo Snapchat em retrato ou paisagem e a perspectiva permanece a mesma, independentemente de como você segura o telefone.

Spectacles 3

Os Spectacles 3 têm um novo design com lentes circulares em uma moldura quadrada. Eles vêm em duas cores, Carbono e Mineral.

O quadro é feito de aço e como antes os óculos são tingidos, tornando-os impraticáveis ​​após o pôr do sol.

Todas as fotos e vídeos dos óculos são armazenados na memória interna de 4GB, que possui espaço para 100 vídeos ou 1.200 fotos.

A bateria permite gravar até 70 vídeos ou mais de 200 fotos em uma única carga e leva 75 minutos para recarregar.

Os óculos carregam dentro de seu estojo de transporte, que tem um conector de carregamento USB-C.

Spectacles 3 Mineral Gold com cabo Usb C e estojo carregador

O ponto principal destes óculos é capturar as fotos e vídeos e depois transferi-los para o seu smartphone para compartilhá-los no Snapchat.

Há também novos efeitos 3D para tirar proveito das fotos e vídeos em 3D dos Spectacles 3 do Snapchat. No entanto, você precisa transferir os arquivos manualmente por Bluetooth ou Wi-Fi, pois ainda não há transferência automática.

Os novos Spectacles 3 custam US$380, o que é mais do que o dobro do preço do Spectacles 2 e já estão disponíveis para pré-venda e serão entregues a partir de novembro.