M1X Pro: Secador de Roupa Inteligente da Xiaomi chega ao mercado

Secar as roupas em casa é sempre um problema, especialmente no inverno e em pequenos apartamentos, onde não há espaço separado para secar.

M1X Pro: Secador de Roupa Inteligente da Xiaomi chega ao mercado

Sabemos que a Xiaomi não produz apenas smartphones, a chinesa parte das escovas de dentes, indo até os patinetes elétricos, passando por dispositivos conectados para a sua casa.

A empresa agora trouxe para o mercado um produto que promete facilitar a vida de quem mora em apartamentos pequenos, estou falando do Xiaomi M1X Pro, um secador de roupa inteligente, que promete agilizar o processo de secagem das roupas após lavá-las. Secando suas roupas em até 2 horas. 

O design do "varal inteligente" é sofisticado e feito de materiais de alta qualidade, incluindo aço 304 resistente ao desgaste e à corrosão.

A capacidade de carga do Xiaomi M1X Pro é de 30 quilos e essa carga pode permanecer no secador durante muito tempo sem o risco de deformação.

Secador de roupas inteligente promete secar em até 2 horas aproximadamente 50 peças de roupa

Para ilustrar essa capacidade de carga a Xiaomi diz que o M1X Pro suporta até 30 peças de roupas de inverno ou 50 peças de roupas de verão, que sabemos que são mais leves.

O dispositivo é pensado na economia de espaço. Se necessário, além dos itens acima indicados, você pode adicionar entre 20 e 30 peças de roupa pequenas, como pares de meia e roupas íntimas.

O secador de roupa inteligente M1X Pro, possui um motor do renomado fabricante Carl Jacob, que lida com a carga diária e segue altos padrões de segurança que irão protegê-lo de problemas com curtos-circuitos, sobretensões e picos de energia.

Sua operação é suave e com o mínimo de ruído. Uma lâmpada de iluminação embutida de 70cm X 20 cm ilumina todos os cantos da secadora e elimina o problema de iluminação insuficiente quando há muitas roupas penduradas.

Sua instalação no teto, preserva o espaço no ambiente, tornando o secador ideal para apartamentos cujo valor do metro quadrado é alto. 

O Xiaomi M1X Pro já está disponível na Geekbuying por US$ 599,99. Ainda não temos informações sobre a vinda do secador para o mercado brasileiro. 

Galaxy Z Fold 3: Opinião sincera!

Conteúdo relacionado

Samsung Galaxy Z Fold 3: Opinião sincera! - Review
Samsung

Samsung Galaxy Z Fold 3: Opinião sincera! - Review

É hora de comprar um dobrável? O Galaxy Z Fold 3 da Samsung está aí para apresentar o que há de mais moderno no segmento.

Xiaomi iniciará em breve projeto de criação de carro elétrico próprio
Tecnologia

Xiaomi iniciará em breve projeto de criação de carro elétrico próprio

Xiaomi começará em breve o desenvolvimento de um carro elétrico com tecnologia de ponta próprio. Confira os detalhes agora!

Xiaomi Mi Band 6 tem detalhes vazados
Tecnologia

Xiaomi Mi Band 6 tem detalhes vazados

Foram descobertas diversas imagens e informações sobre a smartband sucessora da Mi Band 5, a Mi Band 6. Confira todos os detalhes!