A Amazon oficializou as datas em que o Prime Day acontecerá este ano. Teremos 48 horas de lançamentos, produtos em oferta com descontos atrativos e muito mais.

O evento será realizado durante os dias 15 e 16 de julho de 2019. No ano passado o Prime Day durou 36 horas, agora com 48 horas.

O evento acontece pela quinta vez globalmente. A promessa como citado acima é de que haverão ótimas oportunidades de negócios em todas as principais categorias, lançamentos de produtos, incluindo também lançamentos na Amazon Prime Video e Amazon Prime Music.

É importante citar que o evento de 48 horas do Amazon Prime Day 2019 é exclusivo para os assinantes do Amazon Prime em todo o mundo.

As ofertas e descontos variam de região para região, vamos torcer para que aqui no Brasil, tenhamos ótimos preços.
As ofertas e descontos variam de região para região, vamos torcer para que aqui no Brasil, tenhamos ótimos preços.

A Amazon oferecerá durante o evento mais de 1 milhão de ofertas em todo o mundo. Podemos afirmar então que definitivamente esse é o maior evento do ano da Amazon.

Além dos lançamentos de novos produtos, a Amazon também promoverá novos lançamentos de filmes e músicas nos dias que antecedem o evento.

Do dia 1 até o dia 14 de julho, o Amazon Prime Video oferecerá um novo lançamento. A Amazon também oferecerá playlists de músicas com curadoria de celebridades no Prime Music. Ambos os serviços são gratuitos para assinantes Prime.

As vendas durante o Prime Day da Amazon também incluirá ofertas na categoria de smartphones. A gigante do varejo online também está prometendo preços baixíssimos em mais de 5.000 produtos eletrônicos durante o evento.

Por último mas não menos importante, o período também contempla os produtos da própria Amazon, então teremos ofertas para o Amazon Kindle, Fire TV Stick e os de alto-falantes inteligentes Eco. Além disso, as ofertas também chegarão nos livros, brinquedos e consoles de jogos.

Este ano, a Amazon se uniu ao HDFC Bank para oferecer 10 por cento de desconto instantâneo aos usuários de cartões de débito e crédito do banco durante as vendas do Prime Day.