Tesla: Você agora poderá jogar Cuphead direto no seu carro!

Se você é proprietário de um carro da Tesla, você sabe que existem alguns títulos disponíveis para jogar no próprio carro, agora você poderá contar com mais um, o Cuphead, mas é claro, só vai jogar com o carro estacionado!

Por Tecnologia Pular para comentários
Tesla: Você agora poderá jogar Cuphead direto no seu carro!

Cuphead, o jogo indie extra-desafiador do StudioMDHR, está chegando a uma nova plataforma, mas provavelmente não é o que você esperaria.

O jogo está chegando ao conjunto de veículos elétricos da Tesla.

O fundador da Tesla, Elon Musk, confirmou isso em uma entrevista com o podcast Ride the Lightning.

O jogo já está funcionando para o modelo 3, modelo S e modelo X da Tesla, e a Tesla trabalhou com o desenvolvedor do jogo, StudioMDHR, para colocá-lo em funcionamento.

Tesla - Clássicos ATARITesla - Clássicos ATARI

Cuphead não é o primeiro jogo de carros da Tesla. Vários clássicos da Atari já estão disponíveis, incluindo Asteroids e Lunar Lander. Em todos os casos, os videogames só podem ser reproduzidos em carros da Tesla quando estão estacionados.

"Cuphead é um jogo muito interessante e tem uma dificuldade insana.", disse Musk.

Cuphead roda sob a plataforma Unity, que a Tesla vem trabalhando para portar seu  próprio sistema operacional. 

O desenvolvedor do jogo, StudioMDHR, confirmou à IGN que eles estão querendo lançar o Cuphead para os carros Tesla neste verão.

O jogo inclui apenas a parte Inkwell Isle One do jogo devido em parte a considerações de espaço de armazenamento.

"Quando Tesla nos procurou para trazer Cuphead para seus veículos, ficamos emocionados!" Maja Moldenhauer do StudioMDHR disse. "Descobrir que o Sr. Musk era um fã do nosso jogo e ter a chance de trabalhar com uma empresa tão inovadora foi realmente emocionante. Esperamos que o Cuphead possa adicionar um pouco de diversão clássica a esses veículos inovadores."

Você precisará de um controle USB com fio para jogar o Cuphead em um Tesla; pois ele não terá suporta para a tela sensível ao toque.

Cuphead inicialmente lançado em 2017 para o Xbox One e PC antes do lançamento do Nintendo Switch em abril deste ano. O jogo vendeu mais de 3 milhões de cópias (mas isso não conta a versão do Switch).

Compartilhe com seus amigos:
Bernardo Silva
Bernardo Silva Louco por tecnologia, amo velocidade e sou apaixonado por comida.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @androidplaceblog // TWITTER: @bgssilva
Quer conversar com o(a) Bernardo, comente:
Minha foto
    Últimas notícias