Mi Bunny Reading Pen: Xiaomi lança caneta inteligente que lê para crianças

A Mi Bunny Reading Pen, foi projetada para auxiliar às crianças a aprender a ler. A caneta inteligente custará apenas 199 yuans (US$28). E possibilita o aprendizado simultâneo de duas línguas (Chinês e Inglês).

Por Tecnologia Pular para comentários
Mi Bunny Reading Pen: Xiaomi lança caneta inteligente que lê para crianças

A Xiaomi trouxe para o mercado, um novo dispositivo para crianças, a Mi Bunny Reading Pen chega hoje, dia 27 de maio, no dia Internacional da Criança.  A caneta inteligente da marca auxilia crianças na leitura.

Com design simples e compacto, traz recursos semelhantes aos da Caneta de Leitura AI da Machine Island, lançada em janeiro deste ano.

Ela é fabricada com materiais que atendem aos padrões do FDA dos EUA. O dispositivo tem um alto-falante embutido que reproduz as histórias de 22 livros que a acompanham especialmente criados para o uso com a caneta. 

Mi Bunny Reading PenMi Bunny Reading Pen

O dispositivo suporta ainda a inclusão de até 500 livros ilustrados adicionais. Além disso, a Mi Bunny Reading Pen permite o aprendizado bilíngüe (inglês e chinês) auxiliando no ensino das duas línguas.

Uma equipe de especialistas em educação infantil de primeira linha que contribuiu para o desenvolvimento do produto adaptou-o para crianças chinesas de 2 anos ou mais. O uso da caneta inteligente, pode ajudar a melhorar as competências essenciais de cognição, linguagem, psicologia e socialização. 

Os personagens e objetos no livro de imagens têm sua própria dublagem exclusiva, totalizando mais de 7.000 tipos de efeitos sonoros, combinados com a música de fundo dinâmica, de modo que as crianças se divertem em exploração no processo de leitura e mais de 2.000 palavras mantendo a atenção ao trazer um método lúdico de ensino com os livros ilustrados e som.

Compartilhe com seus amigos:
Bernardo Silva
Bernardo Silva Louco por tecnologia, amo velocidade e sou apaixonado por comida.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @androidplaceblog // TWITTER: @bgssilva
Quer conversar com o(a) Bernardo, comente:
Minha foto
    Últimas notícias