O Surface Pro 7 é ansiosamente aguardado pelos fãs da Microsoft. Então, espera-se uma uma grande reformulação de design em sua próxima geração, a fim de trazer o visual, que não mudou praticamente nada, desde o lançamento do Surface Pro 3.

Tem havido muita especulação sobre o novo design do Surface Pro 7. Bordas mais finas e uma forma mais arredondada são consideradas - as últimas que consideramos mais prováveis ​​com base em vazamentos.

Mas também vários bancos de dados que mantém registros de diagramas de patentes,  encontramos dicas sobre a possível aparência e funções do Surface Pro 7.

Patente mostra teclado com conexão diferente
Patente mostra teclado com conexão diferente

Hoje descobrimos uma patente que lida com um problema que incomoda usuários do Surface Pro. A Microsoft está patenteando um melhor método de acoplamento para sua capa de proteção.

A imagem mostra além da nova maneira de
A imagem mostra além da nova maneira de "dobrar" pontos extras de contato para possível imãs de fixação

Qualquer um que possua um Surface Pro, tem que destacar seu teclado para usar o Surface Pro como um tablet. A patente mostra um novo método de encaixe, que permitirá virar a capa com teclado para trás sem a necessidade de destacar a mesma.

Esta inversão é um recurso que foi desenvolvido especialmente pela Microsoft. Deve dar aos usuários a oportunidade de mudar rapidamente para o modo tablet, sem ter que remover a capa para se deitar em algum lugar.

Com toda patente, você nunca pode ter certeza sobre que ponto está o real desenvolvimento e dentre as tecnologias descritas quais serão usadas.