Oficina da Net Logo

HTC revela o inovador 5G Hub

HTC 5G Hub permite que os clientes usem o 5G em vários dispositivos enquanto estão em trânsito, no trabalho ou em casa para conectividade rápida, compartilhamento de conteúdo, entretenimento e muito mais.

Por | @fsbeling Tecnologia Pular para comentários

Nesta segunda-feira (25) a HTC revelou o novo HTC 5G Hub, um hub móvel inteligente dedicado 5G de primeira linha, que comanda as rápidas velocidades do futuro. Projetado para facilidade de uso em ambientes domésticos e de escritório, este dispositivo versátil permite streaming de vídeo 4K suave, jogos de baixa latência e recursos de ponto de acesso móvel 5G para até 20 usuários. As operadoras em todo o mundo oferecerão o HTC 5G Hub - incluindo Sprint, Telstra e recentemente adicionaram operadoras européias: EE (Reino Unido), Three UK, Deutsche Telekom (Alemanha), Sunrise (Suíça) e Elisa (Finlândia).

O HTC 5G Hub permite que os clientes usem o 5G em vários dispositivos enquanto estão em trânsito, no trabalho ou em casa para conectividade rápida, compartilhamento de conteúdo, entretenimento e muito mais. Uma tela HD de 5 polegadas permite a utilização fácil e visuais de alta qualidade, e a potência duradoura contribui para um companheiro de viagem que aproveita velocidades 5G de forma muito mais rápida do que as redes 4G LTE. Este produto também está na vanguarda da tecnologia de realidade virtual (VR) baseada em nuvem. No futuro, os usuários poderão transmitir conteúdo de RV da nuvem para um fone de ouvido VIVE Focus através do HTC 5G Hub - sem precisar de PC ou cabos desnecessários - para aproveitar uma experiência de RV móvel e de alta qualidade em tempo real.

"A HTC está orgulhosa em lançar no mercado o primeiro hub inteligente móvel 5G do mundo", disse Cher Wang, presidente e CEO da HTC. "O 5G será o divisor de águas para VR e AR, e o novo HTC 5G Hub proporcionará a grande largura de banda 5G aos nossos dispositivos, impulsionando nossa visão de Vive Reality - um ambiente imersivo e sem limites onde as experiências humanas chegarão ao mercado." 

HTC 5G Hub Leia em destaque: Entenda as diferenças entre as lentes de uma câmera fotográfica.

Como um centro de mídia doméstico, o HTC 5G Hub usa velocidades de 5G de próxima geração para transmitir vídeos em 4K para uma segunda tela e fornecer conteúdo nítido e claro. Ele também pode substituir um roteador Wi-Fi e remover cabos desnecessários com uma configuração plug-and-play fácil de usar. O comando intuitivo de voz e os recursos de controle remoto facilitam e agilizam o gerenciamento das necessidades de entretenimento e produtividade. Para jogos, latência ultrabaixa, 60fps e resolução 4K (em telas compatíveis), o Hub HTC 5G é equipado com o Snapdragon da Qualcomm 855 com o Modem Snapdragon X50 5G e módulos de antena com transceptor RF integrado, RF front-end (RFFE) e elementos de antena. Junto com o Android 9 Pie, isso permite velocidades de download sem precedentes e poder para jogos Android e PC nativos suportados na tela grande.

O HTC 5G Hub também foi projetado para uso em mobilidade de alta velocidade com o ambiente de negócios da próxima geração em mente. Este produto suporta os poderosos recursos de Wi-Fi oferecidos na Snapdragon 855 incluindo o chipset Qualcomm 60GHz Wi-Fi para velocidades de múltiplos gigabits e latências equivalentes de cabos, bem como o Qualcomm 2x2 Wi-Fi 6 pronto para capacidade, eficiência e desempenho da próxima geração no alcance.

Uma bateria de 7.660 mAh torna o HTC 5G Hub pronto para suportar uma ampla gama de tarefas em movimento. As empresas podem conectar até 20 dispositivos com segurança e segurança em uma rede criptografada de alta velocidade ou configurar para uma VPN corporativa. À medida que as empresas crescem, a rede 5G também é facilmente escalável através da porta Gigabit Ethernet integrada.

"A Sprint está entusiasmada por ser a operadora de telefonia celular exclusiva dos Estados Unidos para o HTC 5G Hub nos Estados Unidos", disse o Dr. John Saw, diretor de tecnologia da Sprint. "Esse dispositivo revolucionará a casa conectada, melhorará os jogos para dispositivos móveis e impulsionará as pequenas empresas de uma maneira nova e empolgante. Juntamente com a HTC, estamos empolgados para melhorar drasticamente o modo como nossos clientes trabalham, jogam e permanecem conectados à potência e à velocidade de 5G. "

HTC 5G HubHTC 5G Hub

Kevin Teoh, executivo de segmento de consumo da Telstra, disse: "Estamos trabalhando com o melhor em 5G e Banda Larga Móvel para oferecer aos nossos clientes a próxima geração de dispositivos e permitir um futuro de maior conectividade. A Telstra tem orgulho de fazer parceria com a HTC no lançamento do primeiro hub inteligente móvel 5G do mundo, que será o primeiro dispositivo móvel 5G da Austrália. "

Marc Allera, CEO da divisão de Consumo do Grupo BT (EE), disse: "Nossa rede 5G dará aos clientes de EE conexões ainda mais rápidas e confiáveis ​​onde eles mais precisam. Seja jogos on-line, download ou streaming de conteúdo 4K ou simplesmente mantendo uma conexão rápida nas áreas mais movimentadas, os clientes da EE com o novo 5G Mobile Smart Hub da HTC poderão conectar qualquer um de seus dispositivos habilitados para Wi-Fi à nossa rede 5G para a melhor experiência conectada. "

h

Dave Dyson, CEO da Three UK, disse: "A HTC tem a tradição de liderar o caminho com novas tecnologias. A 5G vai trazer possibilidades inimagináveis ​​para conectar pessoas a pessoas, pessoas a coisas e coisas a coisas. Como provedor de conectividade, somos No centro de tudo isso e trazendo este hub 5G para o Reino Unido, permitirá que nossos clientes aproveitem ao máximo nossa rede 5G líder, juntamente com todas as capacidades deste dispositivo inovador. "

"Com o HTC 5G Hub, muitos consumidores desfrutam pela primeira vez das experiências transformadoras que as capacidades Wi-Fi 5G e avançadas podem trazer para suas vidas", disse Durga Malladi, vice-presidente sênior e gerente geral da 4G / 5G da Qualcomm Technologies, Inc. "Nossa colaboração de longa data com a HTC tem um histórico comprovado na entrega de inovação móvel. Nossos esforços ajudaram a entregar o primeiro smartphone Android, trabalhamos juntos para acelerar a transição para o 4G e agora estamos inaugurando a idade de 5G com um dos primeiros dispositivos móveis a aproveitar as capacidades Wi-Fi 5G e de próxima geração da plataforma móvel Snapdragon 855. "

O HTC 5G Hub estará disponível através de varejistas selecionadas a partir do segundo trimestre de 2019. 

Comentários
Carregar comentários