One Plus diz que irá lançar aparelho 5G em 2019

A OnePlus pode lançar um smartphone 5G a nível global.

Por Tecnologia Pular para comentários

Carl Pei, CEO da One Plus, revelou que a companhia irá lançar um smartphone habilitado para 5G no próximo ano. Pei, no palco da cúpula 4G/5G em Hong Kong, afirmou que a empresa deve lançar o aparelho no primeiro semestre de 2019, tornando-se uma das primeiras empresas a usar a tecnologia em um aparelho.

Antes do anúncio, o presidente da Qualcomm, Cristiano Amon, disse que os usuários devem esperar ao menos dois flagships 5G no próximo ano. O anúncio da Qualcomm incluiu outros fabricantes de dispositivos como a Xiaomi, LG , Oppo, Motorola e Vivo. 

One Plus diz que irá lançar aparelho 5G em 2019.One Plus diz que irá lançar aparelho 5G em 2019.

A LG também confirmou o lançamento de um telefone com 5G nos Estados Unidos para o ano que vem. Ao que tudo indica, para a maioria das fabricantes, os aparelhos 5G devem chegar apenas para países selecionados.

A OnePlus, porém, pode lançar um smartphone 5G a nível global. Vale mencionar que a OnePlus irá lançar o sei OnePlus 6T em 29 de outubro.

Fonte: TheNextWeb

Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(14,70%)
10(58,74%)
15(11,28%)
20(7,35%)
26(7,93%)