A LG Electronics do Brasil apresentou ao mercado nacional nesta quarta-feira (12) seus novos modelos de TV com painel OLED 4K, em que cada pixel emite luz própria e apaga totalmente em cenas escuras. Os especialistas da indústria consideram as TVs OLED da LG as mais avançadas do mundo.

Além disso, cada pixel do painel pode ser ligado e desligado individualmente, sendo apontado como um dos fatores que contribuem para que a tecnologia OLED ofereça imagens com qualidade superior, livre de degradações, o que é muito comum nos painéis com iluminação traseira utilizados em TVs LCD/LED.

LG: OLED E7 de 65 polegadas e OLED B7 de 55 polegadas
LG: OLED E7 de 65 polegadas e OLED B7 de 55 polegadas

Os novos televisores OLED da LG possuem processador de 10 bits, gerando a reprodução de 64 vezes mais cores do que uma TV convencional, proporcionando a exibição de 1 bilhão de cores, ou seja, uma experiência mais realista.

A ideia é oferecer ao consumidor um experiencia de cinema tanto na qualidade de som como de imagem, pois as TVs contam com a tecnologia HDR e certificação Dolby Vision, aumentando o brilho, contraste e realçando a cor das imagens quadro a quadro, uma qualidade de imagem muito superior.

O sistema Dolby Vision consegue gerar um som que se tem a impressão de que possa estar vindo de qualquer lugar, uma experiencia das salas de cinemas mais modernas presente nas novas TVs OLED LG, a companhia sul-coreana quer trazer aos consumidores a mais incrível e realista experiencia audiovisual.

O modelo OLED E7 de 65 polegadas uma base de alto falantes com a mais alta qualidade sonora que garantem uma experiencia sonora muito mais potente, o "Sound Bar Stand". Conta ainda com um design moderno e arrojado, com painel de 2,57 mm, um design sofisticado.

Igor Krauniski, gerente de produto de TV da LG Electronics do Brasil, comenta que "O televisor OLED é o que há de mais avançado no mercado e se diferencia das demais tecnologias, com preto puro e cores vivas, que somente um TV OLED pode entregar. Trata-se de um televisor incomparável. A LG sempre acreditou no potencial dos painéis OLED que são reconhecidos e premiados mundialmente pois conseguem oferecer, com muito mais qualidade, elementos que enriquecem a experiencia na hora de assistir televisão".

Preços sugeridos: 

  • OLED55B7 - R$ 10.999,00
  • OLED65E7 - R$ 29.999,00