A Star+ já é uma das diversas plataformas de streaming que fazem sucesso no Brasil, e como não é surpresa para ninguém, ela conta com um catálogo repleto de conteúdo dos mais diversos possíveis. São muitas as produções, como filmes, séries, documentários e diversos programas de ESPN. Com todo esse conteúdo, às vezes pode ser difícil escolher o que assistir, por isso estamos aqui para te ajudar na hora da decisão.

Se você é aquela pessoa que gosta de assistir o que está fazendo sucesso no momento, essa lista é para você. São 5 séries que estão "bombando" no momento e as tendências da semana. Vamos atualizar essa lista toda semana, te deixando por dentro do que está agradando o público da Star+.

Preparado? Então, vamos ao que interessa. E não esquece: prepara a pipoca e "bora" escolher uma das séries para aquela boa e velha maratona.

Only Murders in the Building

A série conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio - formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) - começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso. Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade - antes que seja tarde demais.

» Assista Only Murders in the Building

Love, Victor

Inspirada em "Com Amor, Simon", Love, Victor mostra que a vida de adolescente nem sempre é fácil - especialmente quando se entra em um colégio novo sem conhecer ninguém. Recém-chegado a Atlanta, na Geórgia, o jovem Victor Salazar (Michael Cimino) tem a chance de recomeçar tudo do zero depois que seus pais fugiram de seus próprios problemas. Nessa jornada de autodescoberta típica da adolescência, Victor passa a estudar no renomado Creekwood High School, onde faz novos amigos como Mia (Rachel Hilson), uma garota simpática e popular que rapidamente mostra interesse por ele. Mas tudo se complica quando Victor começa a se interessar por Benji (George Sear), outro jovem do colégio com quem tem muito em comum. Assustado com o que começa a sentir e questionando sua sexualidade, Victor busca refúgio em Simon Spier (Nick Robinson), um ex-aluno do ensino médio que passou pela mesma situação um ano atrás. Enquanto isso, começam a surgir segredos por trás da história de seus pais, causando atritos entre os membros da família.

» Assista Love, Victor

Vídeo incorporado do YouTube

Bel-Air

Inspirado na série dos anos 1990, Um Maluco no Pedaço, Bel-Air acompanha a mesma trama da produção original, mas com um tom dramático. Na série, Will (Jabari Banks) é um jovem problemático que está tendo problemas no bairro onde vive com a mãe na Filadélfia. Depois de ter problemas com a polícia durante uma briga de rua, ela decide mandar o jovem para casa dos tios ricos, Vivian (Cassandra Freeman) e Phillip Banks (Adrian Holmes) em Bel-Air, bairro nobre de Los Angeles. Embora empolgado com a nova vida de luxos, Will demora a se acostumar com essa diferente realidade. Acostumado a uma vida simples e desregrada, ele se sente deslocado nesse novo ambiente burguês e classista, cheio de regras implícitas de convivência. Na nova escola, Will também não tem certeza se conseguirá se enturmar, mas encontra no basquete uma forma de demonstrar seu talento e focar sua energia.

» Assista Bel-Air

Vídeo incorporado do YouTube

The Thing About Pam

Em The Thing About Pam, Betsy Faria (Katy Dixon) é uma dona de casa com uma vida banal. Um dia, o marido Russ (Glenn Freshler) chega em casa e, para seu horror, encontra Betsy morta com várias feridas de facada. Quando denuncia o crime, ele se torna um dos principais suspeitos. Mas quando a polícia descobre que a última pessoa a ver Betsy viva foi sua melhor amiga Pam Hupp (Renee Zellweger), eles desconfiam que ela está escondendo algum segredo sobre o crime. Pam rapidamente tenta incriminar Huss, insinuando que Betsy e ele tinham um relacionamento conturbado e o marido era, muitas vezes, violento. A série tem como inspiração o caso real de 2011, que culminou em uma investigação que apontava para o marido da vítima. Assim como na série, logo as investigações perceberam que se tratava de um plano diabólico muito mais complexo do que eles imaginavam a princípio.

» Assista The Thing About Pam

Vídeo incorporado do YouTube

Family Guy

A casa da família Griffin abriga dois adolescentes, um cachorro cínico que é mais esperto que todos os humanos, e um bebê maléfico que arquiteta inúmeras tentativas de erradicar sua mãe. Encabeçando essa família estranha está Peter Griffin, que dá o seu melhor para fazer o que é certo, mas no meio do caminho comete erros legendários. A série conta com 19 temporadas disponíveis na Star+.

» Assista Family Guy

Family Guy
Family Guy