O Spotify para smart TVs está ganhando uma grande atualização, trazendo novos recursos e melhorias. Com uma nova página inicial, gerenciamento de reprodução de faixas, modo escuro e opção de trocar de conta, o Spotify pretende trazer uma nova experiência de uso para seus usuários que gostam de acessar a plataforma de streaming através de uma smart TV.

Última atualização do Spotify para smart TVs ganhou grandes mudanças. Fonte: Spotify
Última atualização do Spotify para smart TVs ganhou grandes mudanças. Fonte: Spotify

De acordo com o Spotify, a atualização mais recente de seu aplicativo para smart TVs trouxe mais facilidade para alterar entre contas, uma visualização melhor das próximas músicas que serão reproduzidas, além de uma página inicial totalmente nova, onde o foco é a descoberta de novos artistas. Confira abaixo as principais mudanças que ocorreram no Spotify para smart TVs.

  • Novo design da página inicial: Agora ficou mais fácil encontrar facilmente atalhos para favoritos, áudio reproduzido recentemente e recomendações personalizadas diretamente na parte superior da página inicial.
  • Fila de audição 'Próxima': Com a recém-introduzida visualização do "Now Playing" ("Reproduzindo agora"), é possível gerenciar melhor sua sessão de audição, visualizando e controlando o que será reproduzido a seguir por meio de uma fila de reprodução de músicas de fácil acesso.
  • Modo escuro: Para quando a TV não deve ser o centro das atenções, ative o modo Escuro em "Reproduzindo Agora" ("Now Playing"). Isso escurecerá a tela e diminuirá o visual para exibir uma quantidade mínima de informações para que você possa ouvir e ainda manter o clima.
  • Troca de conta: Agora troca de contas ficou mais fácil, mostrando sempre o perfil ativo no canto superior direito da tela. A alteração das contas do perfil pode ser feita a qualquer momento, bastando selecionar a imagem do seu perfil.