Recentemente imagens do aplicativo Spotify mostrando mensagens sobre a chegada do Hi-fi na plataforma (transmissão lossless, sem perdas) foram vazadas. A informação veio através do usuário Nickx000x no Reditt, onde há um vídeo anexado mostrando como o usuário do Spotify saberá que seu aplicativo está recebendo a transmissão de arquivos lossless (sem perdas).

No Reddit truespotify foi criado um tópico pelo usuário Nickx000x para mostrar novas imagens da integração do "Hi-fi" ao Spotify. Na postagem ele diz:

"Aqui está uma prévia do próximo processo de integração de HiFi com a modificação do aplicativo."

Algumas das imagens exibidas no vídeo abaixo confirmam vazamentos que ocorreram anteriormente. Na transmissão há uma tela onde mostra informações que dizem ao usuário se a conexão com a internet é adequada para o Spotify Hi-fi. Além disso, é exibido também a integração do Spotify Connect com dispositivos compatíveis com o "Hi-fi".

Outras ocasiões em que o Spotify Hi-fi apareceu

Em maio deste ano, um usuário do iOS (sistema operacional do iPhone), chegou a relatar que viu rapidamente o símbolo "Hi-fi" aparecer no app do Spotify em seu celular. Dois meses depois, o blogueiro chamado Jade Manchun Wong disponibilizou imagens dos menus relacionados ao Hi-fi do Spotify, nos dando mais alguns detalhes sobre a novidade.

Lançamento e disponibilidade

Ainda não há uma data exata para o Spotify disponibilizar a transmissão lossless (chamada de Hi-fi na plataforma) para seu aplicativo. Porém, sabe-se que o lançamento do Spotify Hi-Fi irá ocorrer ainda em 2021.

O que achou das imagens vazadas? Gostou? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais e marque o "Oficina da Net"!