Spotify atualiza Termos e Condições de Uso para 2019

O Spotify lançou hoje um e-mail alertando os usuários para as novas regras de Termos de uso. Elas começam a vigorar em 15 de março de 2019 e serão automaticamente aceitas.

Por | @nmuller99 Spotify Pular para comentários

O Spotify lançou um e-mail hoje com atualizações dos termos e condições de uso do aplicativo de stream musical mais utilizado no mundo. Segundo a empresa, “o objetivo é sermos o mais abertos e transparentes possível com nossos usuários”.

Por mais que praticamente ninguém leia as regras de termos de uso ou mesmo política de privacidade, quando são atualizadas as empresas tem por obrigação alertar aos usuários. 

SpotifySpotify

Para ler os novos termos, acesse esse link. Segundo o Spotify as mudanças mais significativas são:

  • Fizemos mudanças para tornar os Termos e Condições de Uso mais claros e fáceis de entender;
  • Incluímos informações atualizadas sobre assinaturas, aplicativos e dispositivos de terceiros;
  • Nós atualizamos nossas Diretrizes de Usuário, deixando claro que todos os tipos de bloqueadores de anúncios, bots e atividades de streaming fraudulentas não são permitidos;
  • Simplificamos nossas Diretrizes de Marca e incluímos um link atualizado para os Termos da Comunidade Spotify (para Suporte ao Cliente)

Eles ainda alertam que a Política de Privacidade não foi alterada, nessa atualização. Ainda ressaltam que você não precisa aceitar os novos termos. A plataforma considerará como concedidos, os novos termos, caso você continuar a usar o serviço após a data de 15 de março de 2019.

Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal