Oficina da Net Logo

Sony deve lançar relógio inspirado em PlayStation

O design do relógio é questionável, podendo ser amado por uns e odiado por outros. O modelo começará a ser entregue em agosto.

Por | @oficinadanet Sony Pular para comentários

Muito pouco se sabe sobre o lançamento da próxima versão do console da Sony, a expectativa é que ele seja anunciado até o final do próximo ano. Mas, enquanto novas informações não surgem, a companhia resolveu revelar um novo produto, um relógio retrô baseado no PlayStation 1.

Chamado de PlayStation: Loaging Times Watch, o relógio é descrito como  “um acessório elegante para os jogadores da velha-guarda, este relógio PlayStation é ideal para quem ama os jogos clássicos deste console”.

Novo relógio da Sony.Novo relógio da Sony.

“Este relógio de silicone é feito no formato do PlayStation original e possui uma tela iluminada para marcar o tempo. Você pode usar os botões do PlayStation para definir e exibir a hora.” Leia em destaque: Sony revela Xperia XZ2 e XZ2 Compact na MWC 2018.

A descrição, como podemos ver, é bem interessante, mas o relógio não possui nenhuma função em especial, ele apenas marca a hora e possui uma tela iluminada.

Relógio possui visual retrô.Relógio possui visual retrô.

Sobre o visual, creio que não há uma unanimidade quanto a isso, alguns poderão achar bem atraente, inovador, e outros, claro, um tanto quanto antiquado.

Assim, para quem estava esperando alguma novidade interessante no relógio, infelizmente ele não terá, já que não possui integração com nenhum console da companhia, bem como não pode reproduzir jogos.

Mesmo assim, caso tenha ficado interessado no modelo, ele já está em pré-venda através da Merchoid e as primeiras unidades serão entregues a partir de agosto deste ano.

O PlayStation Loading Times Watch está sendo vendido por US$ 28,99 (R$ 107, na cotação atual).

Fonte: Jovemnerd

Comentários
Carregar comentários