Sony corrige bug em PS4 que gerava falha no console após mensagem

A Sony não é a primeira empresa a ter que enfrentar um problema semelhante.

Por Sony Pular para comentários

Recentemente, noticiamos que uma mensagem recebida através do PlayStation 4 estava fazendo com que o console fosse travado. Agora, a Sony revelou que consertou o bug que estava causando o problema no PS4.

"Nós corrigimos o problema", disse a Sony no Twitter em resposta a um comentário apontando o bug.                 

As notícias da mensagem, que acabaram causando um crash loop bastante negativo, tanto que alguns usuários tiveram que resetar os seus consoles para consertá-lo, surgiram durante o final de semana após serem compartilhadas através do Reddit e redes sociais.

Sony corrige bug em PS4 que gerava falha no console após mensagem.Sony corrige bug em PS4 que gerava falha no console após mensagem.

Vale notar que a Sony não é a primeira empresa a ter que enfrentar um problema semelhante. A Apple, no início do ano, foi forçada a corrigir o iOS após o surgimento de um bug, que travava vários aplicativos de mensagem e e-mail após o usuário receber um certo caractere de idioma indiano através de alguma plataforma.           

Fonte: The Verge   

                     

Mais sobre: console, correção
Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(14,97%)
10(55,56%)
15(11,56%)
20(9,52%)
26(8,39%)