A Sony revelou uma manutenção na PlayStation Network para esta semana. A plataforma de games ficará limitada em alguns horários nos próximos dois dias. Durante esse período, os jogadores poderão usufruir dos seus games normalmente, no entanto, com algumas restrições.

As manutenções da PSN costumam ser feitas durante a madrugada, quando há menos gamers online. Porém, desta vez irão acontecer em momentos de grande uso.

Em manutenção, PSN ficará instável nos próximos dias.
Em manutenção, PSN ficará instável nos próximos dias.

O comunicado indica que alguns games, que não tiveram seus títulos divulgados, não irão permitir que seus jogadores vejam os rankings de classificações nem aumentem de nível. Assim, caso o usuário queira continuar upando os jogos preferidos, é preferível que não jogue neste período. Confira os horários:

  • Entre 22h30 de 5 de março e 5h30 de 6 de março;
  • Entre 22h30 de 6 de março e 5h30 de 7 de março.

A Sony não mencionou os motivos da manutenção da PSN, tampouco quais as novidades que poderão surgir. Ao que tudo indica, a companhia irá revelar em breve.

A PlayStation Network tem sofrido alguns quedas ao longo dos últimos tempos. Em janeiro, por exemplo, a plataforma ficou fora do ar para vários jogadores.

Fonte: Sony Support