Sony dá sinal verde para troca de nomes de login no PSN

Possibilidade de troca de nomes de login deverá acontecer em 2018.

Por | @oficinadanet Sony

Quem gosta de um bom e velho videogame sabe que os atuais fornecem muito mais do que apenas jogos para os seus usuários. Para conseguir agregar mais jogadores e manter os tradicionais, um bom serviço online é fundamental. A Sony, por exemplo, possui uma característica na PSN que acaba deixando muitos usuários incomodados, ou seja, a falta de possibilidade de troca do nome de login do cadastro.

A realidade, portanto, pode estar prestes a acabar. Durante a Playstation Experience 2017, o CEO da Sony Interactive Entertainment, Shawn Layden, em uma conversa com Greg Miller, disse que a possibilidade de tudo isto acontecer está próxima. Ao ser questionado sobre o assunto, Shawn disse que “os gnomos do Polo Norte estão trabalhando nisto há bastante tempo”, porém, é um serviço que demanda muito tempo e é mais complexo que parece.

Sony dá sinal verde para troca de nomes de login no PSN.Sony dá sinal verde para troca de nomes de login no PSN.

Leia também:

Conforme ainda ele, a próxima PSX, que sempre ocorre em dezembro, a pergunta não será repetida. Com tal resposta, chegamos a conclusão que o recurso de troca dos nomes dos logins deverá ser disponibilizado em 2018.

Como tudo irá funcionar ainda não sabemos, porém, a possibilidade de chegar em breve parece estar apontando. A notícia é muito boa para quem já está cansado de ver os seus velhos apelidos no logins. Vamos aguardar e descobrir quando será feita a atualização.

Mais sobre: ps4 sony psn
Share Tweet
Recomendado
Siga no instagram
Comentários