Pessoal, convidamos você a conhecer o Maker, uma ferramenta de criação de software, parceira do Oficina da Net, criado pela Softwell. 

Tenha o Maker na palma de sua mão com o App Maker News! Através do App Maker News será possível receber em tempo real, através de push notification, promoções, informativos, novidades e muito mais sobre o Maker e a Softwell. Faça o download na Google Play.

 

Maker Mobile
Maker Mobile

A ferramenta Maker é uma plataforma RAD integrada para desenvolvimento de aplicações web e mobile, 100% visual e sem linhas de código. As suas regras são desenvolvidas através de fluxogramas, o que permite que o profissional tenha sua atenção voltada para as regras de negócio, sem se preocupar com as linhas de código. Dessa maneira, é possível atingir produtividades até 60x mais rápidas que as principais soluções de mercado.

Para o ambiente web, o Maker é capaz de produzir softwares com tecnologia Java ou .NET, além de ser compatível com os principais bancos de dados de mercado, como Oracle, SQL Server, Firebird, PostgreSQL, DB2, entre outros. No ambiente Maker Mobile, as soluções são compatíveis tanto com Android como com iOS, as principais tecnologias mobile. Através do componente Integração é possível trazer os principais frameworks Mobile de forma facilitada, copiando e colando, e trazendo visuais diferenciados para os seus Apps.

Assista nosso Webinar e veja como é fácil utilizar push notifications nas suas aplicações desenvolvidas com o Maker Mobile, inscreva-se.