Como bem lembramos, o aplicativo do fantasminha fez um enorme sucesso, porém, parece que a sorte está mudando, infelizmente, para pior. A rede social, recentemente, tentou aumentar os seus lucros através de uma loja no aplicativo com a finalidade de vender itens de marca própria. No entanto, a estratégia parece não estar agradando todos os usuários.

Agora, uma petição foi criada no site Change, com a finalidade de incentivar o Snap a remover a última atualização do aplicativo. A intenção é atingir a meta de 1 milhão de pessoas.

Entre as alterações que não são desejadas, a página de Amigos, com uma relação dinâmica dos contatos mais conversados.
Entre as alterações que não são desejadas, a página de Amigos, com uma relação dinâmica dos contatos mais conversados.

Entre as alterações que não são desejadas, a página de Amigos, com uma relação dinâmica dos contatos mais conversados. O novo recurso mudou o modo de como as novas mensagens são exibidas, o que fez com que as pessoas perdessem os streaks dos amigos.

Outra reclamação está associada ao processo de atualização. Os usuários dizem que a instalação do novo update ocorreu de modo automático. Deste modo, as mensagens e imagens chegadas na versão anterior acabaram ficando perdidas para sempre.

Vale mencionar que na App Store, o aplicativo conta atualmente com apenas uma estrelinha e com diversos comentários de pessoas que não pretendem usá-lo mais.

E você, aprovou as mudanças? Conte sua experiência.