A Snap, empresa dona do Snapchat, não tem tido muita sorte na venda de seus óculos Spectacles, já que milhares de unidades acabaram ficando entulhadas pela falta de interesse do público.

A empresa tentou fazer com que eles tivessem alguma saída através de uma nova versão com poucas mudanças de design, mesmo assim, o produto acabou nas prateleiras.

A novidade é que o Snapchat resolveu investir em outra versão dos óculos, desta vez, menos chamativo, ou seja, semelhante a um modelo tradicional.

Snap lança óculos que parecem modelos comuns.
Snap lança óculos que parecem modelos comuns.

Os novos modelos, nomeados de Veronica e Nico, possuem um modelo mais sóbrio, mantendo a mesma qualidade de gravação do modelo prévio. Os óculos atuais possuem lentes polarizadas, e chegam com um estojo menos chamativo, em um preto básico.

Os óculos custam US$ 199 (cerca de R$ 832) e já estão a venda nos Estados Unidos e em parte da Europa em quantidade limitadas.

Ainda não há informações de venda no Brasil.                                   

Fonte: Spectacles