Oficina da Net Logo

Número de usuários da Snap está estabilizado

A empresa ainda revelou um novo recorde para a receita trimestral em US$ 390 milhões, o que acaba elevando o seu total anual a mais de US$ 1,1 bilhão.

Por | @oficinadanet Snapchat Pular para comentários

A Snap não estava em uma boa fase, após dois trimestres perdendo usuários, a queda parece ter se estabilizado. A empresa revelou que possui atualmente o mesmo número de usuários ativos diários do que no último trimestre, ou seja, uma soma de 186 milhões.

A empresa ainda revelou um novo recorde para a receita trimestral em US$ 390 milhões, o que acaba elevando o seu total anual a mais de US$ 1,1 bilhão. Mesmo que a Snap ainda não esteja rentável, o CEO Evan Spiegel diz que os gastos estão nivelados.

Em 2018, a companhia perdeu vários executivos importantes, incluindo o chefe de finanças, diretor de estratégia, chefe de vendas e presidente de hardware.

Número de usuários da Snap está estabilizado.Número de usuários da Snap está estabilizado.

“As transições que fizemos na plataforma Snapchat e no nosso negócio no ano passado foram necessárias e criaram muitas das oportunidades que temos pela frente, mas a mudança é sempre difícil e o ano passado não foi exceção”, diz Spiegel. “Nós nos concentramos em construir a equipe de liderança que precisamos para executar nossa oportunidade de longo prazo e, recentemente, recebemos vários líderes talentosos e experientes para o próximo estágio do crescimento de nossa empresa.”

O serviço perdeu usuário em razão de seu redesenho, mesmo assim, a Snap disse que teve um crescimento de 30% a mais de usuários assistindo a estórias e shows exclusivos do Snapchat.

Para completar, de acordo com Spiegel, os usuários ativos diários do iOS tiveram um aumento em relação ao ano anterior. O Android ainda é um ponto fraco para a empresa. A equipe de engenharia, segundo Spiegel, está reconstruindo o aplicativo para Android. Esse ponto será importante para evitar a perda de usuários e ainda atrair novos.

Fonte: The Verge 

Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais