Nesta terça-feira (20), a Haylou apresentou ao mundo o Haylou RS5, o seu mais novo relógio inteligente que promete ir além dos limites, trazendo uma mistura de elegância e inovação para seus usuários. Com um design novo em relação ao seu antecessor, uma telona de altíssima qualidade e dezenas de opções de personalização, o smartwatch é a nova aposta da empresa na categoria de relógios com excelente custo-benefício.

Haylou RS5 é lançado com foco em design

Haylou RS5 é lançado com novo design, tela AMOLED e bateria para 20 dias
Haylou RS5 é lançado com novo design, tela AMOLED e bateria para 20 dias

O RS5 é leve e confortável, com cerca de 10,5 mm de espessura e pesando apenas 51 gramas. Sua caixa tem um formato retangular com bordas curvas, feita com metal premium de qualidade aeroespacial. Ele é resistente à água e poeira, certificado com IP68. Além disso, oferece mais de 100 opções de personalização para o mostrador, incluindo duas pulseiras coloridas: uma de silicone e outra de tecido.

Equipado com uma tela AMOLED de 2,01 polegadas, o RS5 proporciona cores vibrantes, brilho excepcional e uma navegação suave. As bordas oferecem um aproveitamento frontal de 75%, e a tela possui uma taxa de atualização de 60 Hz para uma experiência fluida. A resolução atinge 410 x 502 pixels.

Recursos adicionais

O RS5 conta com Bluetooth 5.2 para uma conexão estável e suporte a chamadas. Sua bateria de 300 mAh promete até 20 dias em standby ou 7 dias em uso básico, com carregamento fácil através do encaixe magnético incluso. O relógio também monitora a saúde 24 horas por dia, incluindo saturação de oxigênio no sangue, rastreamento automático de estresse e checagem dos batimentos cardíacos.

O Haylou RS5 conta com mais de 150 modos de esportes
O Haylou RS5 conta com mais de 150 modos de esportes

Para quem é fitness, o RS5 oferece mais de 150 modos de exercício, incluindo corrida, ciclismo, natação, yoga e esportes variados como basquete, futebol e skate.

Fique ligado! 💡

A Haylou já nos enviou uma amostra do Haylou RS5 e a análise completa sai em breve. Fique atento às novidades do Oficina da Net!

Preço e disponibilidade

Disponível nas cores preta e prata, o RS5 estará disponível para entrega a partir do dia 27 de fevereiro no AliExpress. O preço promocional inicial é de US$ 39,99 (aproximadamente R$ 198), válido até 4 de março. Você já pode acessar esse link para colocar o produto no carrinho ou na sua lista de desejos do AliExpress e realizar a compra a partir do dia 25, quando entrará em pré-venda.

Para mais informações, acesse o site oficial da Haylou.