A Huawei recentemente anunciou um evento que ocorrerá em 14 de setembro em Barcelona, deixando pistas sobre o lançamento de dois modelos de relógios. Agora, imagens da próxima série Watch GT4 surgiram online, praticamente confirmando as suspeitas.

Neste momento, não há muitos detalhes técnicos disponíveis sobre o Watch GT4, mas a fonte menciona a existência de dois tamanhos diferentes: 41mm e 46mm, com designs diferentes. O modelo menor apresenta um visual mais limpo e elegante, claramente direcionado a um público feminino.

Por outro lado, o modelo maior de 46mm possui um grande bisel externo para medir o tempo e um design de corpo que se destaca, com bordas geométricas salientes em ambos os lados.

Variedades do Watch GT4

Parece que haverá um total de nove variantes do Watch GT4, dependendo da combinação de materiais para o corpo e a pulseira. Os modelos mais caros devem contar com corpo de aço inoxidável e pulseira correspondente. Também é esperado que haja outras edições com caixas de metal mais simples e pulseiras de tecido ou plástico.

Huawei Watch GT4 41mm
Huawei Watch GT4 41mm

Os preços relatados para a série GT4 variam de €249 a €399. Como era de se esperar, a linha GT4 é mais acessível e menos recheada de recursos em comparação com o Huawei Watch 4 e 4 Pro premium, anunciados em maio. Esses modelos rodam o Harmony OS 3.0, enquanto a série Watch GT4 deve ser mais próxima de uma smart band do que de um smartwatch completo em termos de "inteligência".

Huawei Watch GT 4 com pulseira metálica;
Huawei Watch GT 4 com pulseira metálica;

No entanto, a fonte menciona que o Watch GT4 oferecerá uma ampla gama de funções de rastreamento de condicionamento físico e cerca de duas semanas de duração da bateria, graças aos eficientes painéis OLED e um processador Cortex-M.

Huawei Watch GT 4 com pulseira de borracha
Huawei Watch GT 4 com pulseira de borracha

Em resumo, a Huawei está se preparando para apresentar seu novo Watch GT4 com uma variedade de modelos, tamanhos e materiais para atender a diversos gostos e orçamentos. Embora não seja tão avançado quanto os modelos premium da empresa, promete ser uma opção sólida para quem busca funcionalidades de rastreamento de condicionamento físico e longa duração da bateria.

Testamos o Huawei Watch GT 3 aqui no Oficina da Net, confira abaixo:

Fonte | Via