A Huawei apresentou ao Brasil, nesta quarta-feira (19), uma versão especial do seu relógio inteligente Watch Fit. Essa edição especial do dispositivo oferece uma experiência mais robusta e completa, apresentando recursos avançados de saúde e bem-estar, bem como o GPS integrado para uma experiência ainda mais aprimorada para quem pratica exercícios ao ar livre.

Huawei lança versão especial do relógio Watch Fit no Brasil

Diferente do Watch Fit original e do Watch Fit 2, o Watch Fit Special Edition traz GPS integrado, um recurso muito útil para corredores, ciclistas e praticantes de outros tipos de esportes ao ar livre que desejam monitorar seu desempenho com mais precisão, e que não necessariamente precisam sempre andar com seu celular por aí.

Watch Fit Special Edition tem opções de até 10 mil mostradores
Watch Fit Special Edition tem opções de até 10 mil mostradores

A construção do Watch Fit Special Edition também recebeu melhorias em relação à primeira versão do Watch Fit. Ele possui uma tela AMOLED de 1,64 polegadas com resolução de 280 x 456 pixels e taxa de densidade de 326 ppi, mas mantém um aproveitamento frontal de 70%.

A bateria do Watch Fit Special Edition é capaz de durar até 3 dias com uso intenso, incluindo Always On Display (AOD) e monitoramento contínuo de exercícios e saúde. No entanto, se os recursos forem ajustados, a bateria pode durar até impressionantes 9 dias, dependendo do uso.

Watch Fit Special Edition ganhou um upgrade nos recursos e bateria
Watch Fit Special Edition ganhou um upgrade nos recursos e bateria

Dentre os recursos inteligentes, o relógio traz consido as funções de monitoramento de saúde e exercícios, além de ser equipado com os avançados sistemas de monitoramento TrueSeen 5.0, TrueSleep 3.0 e TrueRelax, que fornecem leituras mais precisas e detalhadas sobre o sono, estresse e exercícios físicos.

Preço e disponibilidade

O Huawei Watch Fit Special Edition chega oficialmente ao Brasil no final de agosto pelo preço sugerido de R$ 499.