A Huawei lançou hoje (27) no Brasil sua nova smartband, a Huawei Band 7. Agora mais fina e leve, a pulseira inteligente tem apenas 9,99 mm de espessura e pesa 16g, tornando a experiência muito confortável na hora de trabalhar, dormir e se exercitar. O lançamento é o segundo produto a desembarcar no Brasil neste mês de julho, já que há algumas semanas a empresa anunciou o Huawei Watch Fit 2.

Com um formato retangular, a Band 7 conta com uma tela FullView AMOLED de 1,47 polegadas e resolução de 194 x 368 pixels, protegida por um tipo de vidro curvo 2.5D que permite a pulseira se alinhar perfeitamente com a curvatura do pulso. Seu acabamento é feito em metal, mas conta ainda com reforço de polímero com fibra de vidro para tornar o visual muito mais premium.

A Huawei Band 7 é a pulseira inteligente mais fina já fabricada pela Huawei (Crédito: Huawei/Divulgação)
A Huawei Band 7 é a pulseira inteligente mais fina já fabricada pela Huawei (Crédito: Huawei/Divulgação)

Dentre os seus sensores, temos o medidor de frequência cardíaca e de saturação do oxigênio no sangue (SpO2), monitoramento de sono, estresse e acompanhamento do ciclo menstrual. De acordo com os dados coletados por esses sensores, o relógio configura o Healthy Living Shamrock, recurso que fornece gestão personalizada e ativa do bem-estar por meio de metas diárias definidas pelos usuários.

Equipada com os algoritmos do Huawei TruSport, a Huawei Band 7 suporta 96 modos de treino, que ainda pode usar o Índice de Capacidade de Corrida (RAI) para medir o nível de resistência das atividades realizadas, como a força e técnica do usuário durante uma corrida, por exemplo. Outro grande destaque da pulseira inteligente fica por conta da sua bateria que, segundo a fabricante, pode durar até 14 dias longe da tomada, dependendo do uso.

Huawei Band 7 possui 96 modos esportivos e uma bateria que dura duas semanas sem carregar (Crédito: Huawei/Divulgação)
Huawei Band 7 possui 96 modos esportivos e uma bateria que dura duas semanas sem carregar (Crédito: Huawei/Divulgação)

Preço e disponibilidade

A Huawei Band 7 está disponível nas cores Graphite Black (preto) e Nebula Pink (rosa) e pode ser encontrada na loja oficial da Huawei no Mercado Livre, além das lojas parceiras como Americanas, Amazon, KaBUM!, Submarino, Shoptime e MPCel. O seu preço sugerido é R$ 399,00, mas durante o período de lançamento que vai até o dia 14 de agosto, você pode adquirir o seu por R$ 349,00.

Principais características do produto

  • Dimensões: 44.35 x 26 x 9.99 mm
  • Peso: 16g
  • Resistência a água: 5 atm
  • Display - tipo: AMOLED
  • Display - tamanho: 1.47
  • Display - resolução: 194 x 368
  • Carregador: Carregador com fio
  • Wi-fi: 2.4GHz
  • Bluetooth: BLE e 5.0
  • NFC: Não
  • Sensores: Acelerômetro, Giroscópio, SpO2 e Batimentos cardíacos

Huawei Band 7 - Veja aqui a ficha técnica completa