O Versa 3, da Fitbit, aparece em imagens vazadas com um display em formato quadrado arredondado, e a tela inicial nos renderizadores confirma que o smartwatch virá com monitoramento de frequência cardíaca e contador de passos, o que é bem comum em aparelhos similares atualmente.

Na parte traseira, o Versa 3 possui um sensor de frequência cardíaca e pinos de carregamento, e possui microfone, GPS, controles de voz, e 50 metros de resistência à água no conjunto.

Também vazaram renderizações do Fitbit Sense e Inspire 2. O Fitbit Sense se parece muito com o Versa 3, mas é mais caro. Sua tela inicial confirma os recursos de contagem de passos, rastreamento do sono e monitoramento da frequência cardíaca.

Na parte traseira, que abriga um sensor de frequência cardíaca e pinos de carregamento há ícones que confirmam GPS integrado e 50 metros de resistência à água. Os outros dois sugerem medição de temperatura e ECG.

O Inspire 2, que é um sucessor do Fitbit Inspire anunciado em março passado, tem um design mais redondo em comparação com seu antecessor, e as renderizações confirmam que contará com monitoramento de freqüência cardíaca. Outros recursos dessa pulseira inteligente são atualmente desconhecidos, mas você pode esperar que ela venha com rastreamento de condicionamento físico básico.

Os renderizadores do Versa 3 e Inspire 2 também revelam que a empresa abandonou os botões físicos e optou por um design sem botões. Ao contrário de seus predecessores, que tinham botões físicos em seus lados esquerdos, esses dispositivos têm um recuo para o que poderia ser uma área sensível ao toque / pressão. O mesmo vale para Fitbit Sense.

Não há nenhuma palavra da Fitbit sobre esses três wearables ainda, mas uma vez que suas renderizações de aparência oficial foram lançadas, não deve demorar muito para que a empresa com sede nos EUA os torne oficiais.