Os vazamentos à respeito do Galaxy Watch 3, próximo smartwatch da Samsung, estão se intensificando. Recentemente, o renomado Evan Blass compartilhou imagens da nova cor bronze. Agora, o mesmo leaker publicou uma renderização animada em 360° deste dispositivo, mostrando em detalhes toda sua construção.

O GIF divulgado por Evan exibe o modelo de 45 mm, mas ao contrário do que vimos anteriormente, agora ele é feito de titânio, sendo a primeira vez que a Samsung usa esse material em um smartwatch, aumentando a resistência e, naturalmente, entregando um tom mais clássico e chamativo.

Galaxy Watch 3 em titânio
Galaxy Watch 3 em titânio - Imagem: Evan Blass (@evleaks)

A renderização também mostra o "anel" giratório que permite navegar entre em menus do sistema, uma característica abandonada nas versões Active, dois botões na lateral direta e o sensor de batimentos cardíacos na parte inferior.

O que esperar do Galaxy Watch 3

De acordo com alguns vazamentos, este dispositivo terá dois tamanhos: 41 mm e 45 mm, também conhecidos como SM-R840 e SM-R850, respectivamente. A primeira versão possui tela de 1,2" e bateria de 247 mAh, enquanto que a segunda entrega um display de 1,4" e bateria de 340 mAh.

Ambos devem chegar ao mercado com certificação IP68 e MIL-STD-810G, bem como suporte a 4G e GPS. Por dentro, espera-se 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno - o processador ainda é desconhecido. Em software, o Tizen OS 5.5 virá instalado de fábrica.

Até o momento, a Samsung não se pronunciou à respeito da data de lançamento do Galaxy Watch 3, mas rumores apontam que ele será oficializado no próximo mês ao lado do Galaxy Tab S7, próximo tablet de alto desempenho da gigante sul-coreana.