Xiaomi Mi Watch receberá sua primeira atualização em 3 de dezembro

Um executivo da Xiaomi confirmou que a primeira atualização via OTA do Mi Watch chegará no próximo mês, contendo diversas otimizações. A empresa também vai lançar o aplicativo para iOS.

Por Smartwatches Pular para comentários
Xiaomi Mi Watch receberá sua primeira atualização em 3 de dezembro

No início do mês, a Xiaomi apresentou o Mi Watch, um smartwatch com tela AMOLED, cheio de recursos interessantes e que entrega a maior bateria do segmento. Embora esteja a pouco tempo no mercado, a empresa já conseguiu registrar números positivos, pois durante a "Double Eleven" na China, a Xiaomi foi capaz de obter lucro de 100 milhões em apenas nove horas.

Portanto, agora que o dispositivo começou a se popularizar, os proprietários também estão enviando feedbacks e comentários à respeito do Mi Watch. Então, para aprimorar a experiência de uso e corrigir os problemas que já foram detectados, Qu Heng, gerente geral da Xiaomi Ecological Chain, disse que a primeira atualização de software será liberada via OTA em 3 de dezembro.

O executivo revelou que vários recursos serão otimizados, melhorando o sistema de pareamento, os aplicativos, a discagem, as notificações e o posicionamento climático. Além dessa atualização, a empresa também vai lançar o aplicativo "Xiaomi Wearable" para iOS, permitindo que os usuários do sistema da Apple usufruam de todas as funcionalidades do relógio.

Se você não conhece, o Mi Watch possui um display AMOLED de 1,78" com Always-On, suporte à NFC, Bluetooth e e-SIM, processador Snapdragon Wear 3100 4G, 1GB de RAM, 8GB de armazenamento interno e bateria de 570 mAh. Tudo isso fazem dele uma ótima opção para quem busca um smartwatch competente.

Fonte: GizMoChina

Leia também: Os melhores smartwatches de 2019. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários