Em 5 de novembro, a Xiaomi lançará o Mi CC9 Pro, smartphone que deve trazer cinco câmeras, sendo a principal de 108MP. No mesmo evento, a empresa deve oficializar o Mi Watch, que de acordo com uma imagem publicada por Lei Jun, CEO da marca, terá um design muito semelhante ao Apple Watch.

O novo relógio inteligente da Xiaomi possui uma tela retangular curvada assim como o dispositivo da Apple. Além disso, o botão de energia também foi posicionado no mesmo lugar do Apple Watch. Portanto, fica bem claro que a fabricante chinesa se inspirou (e muito) na rival, algo que não entrega originalidade mas não chega a ser ruim, dado que o design do relógio da Apple é muito elegante.

Mi Watch entregará diversos recursos

O Mi Watch estará disponível em duas cores: preto e prata. De acordo com a Xiaomi, ele chegará com diversos recursos interessantes que certamente devem atrair o público, dentre eles podemos citar uma CPU de alto desempenho, GPS, NFC, WiFi, Bluetooth, alto-falante, e-SIM e bateria com ótima autonomia.

Levando em consideração que o dispositivo terá alto-falante e e-SIM, existe uma grande possibilidade dele poder realizar chamadas telefônicas, se parecendo mais com um smartphone do que com um "simples" smartwatch. Falta poucos dias para o evento de lançamento, mas até lá certamente teremos outras informações à respeito do Mi Watch.

Fonte: GizMoChina