Xiaomi Mi Watch terá design muito semelhante ao Apple Watch

O Mi Watch, que será lançado em 5 de novembro, deve trazer muitos recursos interessantes, mas seu design será praticamente idêntico ao relógio inteligente da Apple.

Por Smartwatches Pular para comentários
Xiaomi Mi Watch terá design muito semelhante ao Apple Watch

Em 5 de novembro, a Xiaomi lançará o Mi CC9 Pro, smartphone que deve trazer cinco câmeras, sendo a principal de 108MP. No mesmo evento, a empresa deve oficializar o Mi Watch, que de acordo com uma imagem publicada por Lei Jun, CEO da marca, terá um design muito semelhante ao Apple Watch.

O novo relógio inteligente da Xiaomi possui uma tela retangular curvada assim como o dispositivo da Apple. Além disso, o botão de energia também foi posicionado no mesmo lugar do Apple Watch. Portanto, fica bem claro que a fabricante chinesa se inspirou (e muito) na rival, algo que não entrega originalidade mas não chega a ser ruim, dado que o design do relógio da Apple é muito elegante.

Mi Watch entregará diversos recursos

O Mi Watch estará disponível em duas cores: preto e prata. De acordo com a Xiaomi, ele chegará com diversos recursos interessantes que certamente devem atrair o público, dentre eles podemos citar uma CPU de alto desempenho, GPS, NFC, WiFi, Bluetooth, alto-falante, e-SIM e bateria com ótima autonomia.

Levando em consideração que o dispositivo terá alto-falante e e-SIM, existe uma grande possibilidade dele poder realizar chamadas telefônicas, se parecendo mais com um smartphone do que com um "simples" smartwatch. Falta poucos dias para o evento de lançamento, mas até lá certamente teremos outras informações à respeito do Mi Watch.

Fonte: GizMoChina

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários