A Crunchyroll, uma das principais plataformas de streaming de animes, finalmente chegou às smart TVs da LG no Brasil. Atendendo a tantos pedidos, a plataforma anunciou a novidade nesta terça-feira (12) trazendo agora uma vasta seleção de conteúdo japonês diretamente para sua sala de estar. A partir de hoje, os usuários brasileiros podem instalar o aplicativo diretamente pela LG Content Store.

Baixe o app Crunchyroll na sua TV LG

A novidade foi anunciada pela própria Crunchyroll em seu site e nas suas redes sociais. Com isso, os usuários das smart TVs da LG terão acesso a uma biblioteca impressionante com mais de 46 mil episódios e filmes, além de 3.300 videoclipes musicais japoneses, todos com legendas e dublagem em mais de 12 idiomas diferentes.

Esta colaboração entre Crunchyroll e LG oferece aos usuários uma experiência de entretenimento completa, permitindo que mergulhem em séries populares como One Piece, Spy x Family, Jujutsu Kaisen e Chainsaw Man, além de muitas outras obras aclamadas pela crítica e amadas pelos fãs.

Vale ressaltar que, no início de fevereiro, a plataforma Crunchyroll também foi disponibilizada nas smart TVs da Samsung, ampliando ainda mais o alcance do serviço e oferecendo mais opções aos consumidores brasileiros ávidos por anime.

Fonte