A Crunchyroll, conhecida plataforma de streaming focada em animes, fez uma parceria empolgante com a Samsung, trazendo seu aplicativo diretamente para as Smart TVs da marca sul-coreana. Agora, se você tem uma Smart TV da Samsung dos anos 2017 a 2023, pode baixar o aplicativo Crunchyroll direto na sua TV e assistir ao imenso catálogo da plataforma de streaming de animes.

Crunchyroll já pode ser baixado nas TVs da Samsung

Crunchyroll agora está disponível nas TVs da Samsung
Crunchyroll agora está disponível nas TVs da Samsung

Com a novidade, você pode baixar o app da plataforma Crunchyroll em sua TV e aproveitar uma biblioteca com mais de mil desenhos, filmes, clipes e outras coisas do tipo. A notícia começou nos Estados Unidos, mas logo vai se espalhar para outros países também.

Dentre os destaques, você vai encontrar desenhos famosos como My Hero Academia, JUJUTSU KAISEN, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Chainsaw Man, Attack on Titan, e até os clássicos como One Piece.

A Crunchyroll está disponível em muitos lugares ao redor do mundo, e agora, com essa parceria, se você tem uma TV Samsung, vai ser fácil assistir aos seus desenhos favoritos direto tela da sua sala. De acordo com a diretora de produto na Crunchyroll, Kaliel Roberts, a Samsung está tornando fácil para as pessoas se inscreverem e assistirem aos desenhos japoneses favoritos na TV de casa.