2024 chegou e com grandes lançamentos no universo hollywoodiano. Além dos novos filmes que chegam nas telonas dos cinemas brasileiros durante esse mês de janeiro, temos várias novidades no streaming. Na semana passada, os dois maiores destaques foram para Os Underdoggs, lançamento original do Prime Video com o rapper Snoop Dogg sendo um dos protagonistas, além de Wonka, novo filme do universo da Fábrica de Chocolate que vem direto do cinema.

O Desafio de Marguerite

O Desafio de Marguerite
O Desafio de Marguerite

Uma jovem e brilhante matemática é a única mulher em seu campo de pesquisa. Após um devastador erro em sua tese, ela precisará descobrir a vida além da universidade.

O Desafio de Marguerite está disponível para aluguel no Prime Video e Apple TV+.

Teia de Vingança

Teia de Vingança
Teia de Vingança

Um intenso thriller psicológico selecionado para o Festival de Toronto 2022. Uma jovem começa um relacionamento pela internet e logo descobre que o homem é bem mais velho, mas nada é o que parece ser.

Teia de Vingança está disponível para aluguel no Prime Video e Apple TV+.

O Engenheiro

O Engenheiro
O Engenheiro

Baseada numa incrível história real. Israel é abalado por uma série de atentados terroristas, a filha de um senador dos EUA é morta em uma explosão sangrenta. Um ex-agente lidera uma equipe de elite e mercenários para encontrar o responsável.

O Engenheiro está disponível para aluguel no Prime Video e Apple TV+.

Wonka

Wonka
Wonka

"Wonka" conta a história maravilhosa de como o maior inventor, mágico e chocolateiro do mundo se tornou o adorado Willy Wonka que conhecemos hoje.

Wonka está em cartaz nos cinemas e disponível para aluguel no Prime Video e Apple TV+.

Os Underdoggs

Os Underdoggs
Os Underdoggs

O ex-jogador de futebol americano decadente, Jaycen Two-J’s Jennings, redescobre seu amor pelo esporte - e pelo seu passado - ao ser condenado a prestar serviço comunitário treinando um time infantil em sua cidade natal.

Os Underdoggs está disponível no Prime Video.

Em Ruínas

Em Ruínas
Em Ruínas

Após um terremoto transformar Seul em uma terra sem lei, um caçador decide resgatar uma adolescente sequestrada por um médico insano.

Em Ruínas está disponível na Netflix.

Feriado Sangrento

Feriado Sangrento
Feriado Sangrento

Após um tumulto na Black Friday terminar em tragédia, um misterioso assassino inspirado no Dia de Ação de Graças aterroriza Plymouth, Massachusetts, local de origem dessa comemoração. Eliminando os moradores um a um, o que começa como assassinatos de vingança aleatórios logo se revela parte de um plano mais amplo e sinistro para o feriado.

Feriado Sangrento está disponível para aluguel no Prime Video e Apple TV+.