A STARZPLAY vai começar a oferecer gratuitamente três meses de assinatura para quem comprar um dispositivo Roku. De acordo com o material enviado à redação do Oficina da Net nesta quarta-feira (30), a oferta é válida a partir da próxima sexta, 1º de abril e tem validade até 30 de junho. Além disso, será disponibilizada apenas para novos assinantes do serviço de streaming e é exclusiva para usuários da Roku.

STARZPLAY oferece 3 meses grátis na compra de um Roku

A Roku já oferece seus produtos no Brasil desde 2020 e nos Estados Unidos, já se tornou a principal plataforma de streaming para TV. Atualmente, o modelo Roku Express, vendido por R$ 299,90 é uma das principais alternativas da categoria no mercado brasileiro. Esse é um dos produtos selecionados nesta promoção em parceria com a STARZPLAY.

STARZPLAY oferece três meses grátis na compra de um dispositivo Roku (Crédito: STARZPLAY/Reprodução)
STARZPLAY oferece três meses grátis na compra de um dispositivo Roku (Crédito: STARZPLAY/Reprodução)

Mas além do Roku Express, a Roku ainda oferece uma linha de TVs fabricadas com parceiros como AOC, Philco, Semp e TCL. Isso significa que qualquer um desses dispositivos podem ser contemplados com a oferta de STARZPLAY totalmente gratuita por três meses.

STARZPLAY vale a pena?

Mesmo com o plano gratuito de três meses em parceria com a Roku, os usuários podem ter acesso a conteúdo premium exclusivo, incluindo as séries "The Great", drama satírico e cômico baseado em fatos históricos sobre a ascensão de Catarina, a Grande, na Rússia do século 18; "Shining Vale", comédia dramática estrelada pela atriz Courteney Cox; e a esperada série "Gaslit", com Julia Roberts e Sean Penn, que terá sua estreia no dia 24 de abril.

A STARZ é uma emissora de televisão estrangeira que pertence à Lionsgate, famoso estúdio de programas e filmes de Hollywood. Produções como Outlander e American Gods são algumas das principais produções da plataforma. Atualmente, o preço da assinatura é de R$ 9,99 por mês, tornando a STARZPLAY uma das mais acessíveis opções de streaming no Brasil, concorrendo espaço com Amazon Prime Video e HBO Max.